14ª Jornada

14.ª jornada (14-03-2015)

Realizou-se esta semana a 14.ª jornada da Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. A competição está ao rubro, com três líderes com os mesmos 32 pontos alcançados, são eles Alkanaitras, HR Salão de Beleza e Nós 7 FC.

Os Alkanaitras estão agora no topo da tabela classificativa. Numa semana em que somaram os três pontos em disputa, a formação dos Alkanaitras aproveitou da melhor forma o primeiro desaire da época sofrido pelo HR Salão de Beleza. O autor da façanha foi o conjunto dos Nós 7 FC, que numa partida muito aguardada conseguiram levar a melhor diante dos campeões em título, com um "bis" de André Nogueira a revelar-se decisivo para a vitória, por 3-1. Com este resultado, Alkanaitras, HR Salão de Beleza e Nós 7 FC estão empatados na liderança da tabela.

A apenas dois pontos do trio de líderes encontra-se a formação de Aveiras de Cima SC. Esta equipa somou o segundo triunfo e por duas vezes alcançou seis golos, desta feita tendo levado a melhor diante da Kamikaze Team, por 6-0.

Logo atrás, na 5.ª posição, surge o conjunto da ACR Virtudes, que numa partida equilibradíssima conseguiu somar os três pontos em disputa diante dos Internacionais do Esférico, vencendo por tangenciais 2-1.

Em mais uma jornada de grande equilíbrio, uma das partidas mais espectaculares da ronda foi aquela que colocou frente-a-frente Brazzuca Team e Dura Sempre FC. Numa partida com onze golos e emoção até ao apito final, a Brazzuca Team alcançou uma vitória muito suada, por tangenciais 6-5.

Quem também alcançou uma vitória pela margem mínima foi o conjunto do Núcleo Duro. Ao vencer diante da AR Casais de Baixo, por 2-1, o Núcleo Duro ascendeu à 12.ª posição da tabela classificativa.

A competição terá continuidade já no próximo sábado, dia 21 de Março, com a realização da 15.ª jornada desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. Será certamente mais uma excelente ronda futebolística e desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana (Nós 7 FC) - A formação do Nós 7 FC foi um dos grandes destaques desta jornada da competição, ao infligir a primeira derrota da temporada aos campeões em título HR Salão de Beleza (3-1)! A realizar um torneio de grande qualidade, a equipa do Nós 7 FC integra o trio de líderes da tabela classificativa, com os mesmos pontos dos Alkanaitras e do HR Salão de Beleza. Numa partida que era o "prato forte" da jornada, os Nós 7 FC entraram em campo muito determinados em alcançar a vitória e, com uma exibição de alto nível, conseguiram um triunfo importante e certamente muito saboroso. Os golos de André Nogueira (2) e de Frederico Silva deram expressão à grande prestação que o colectivo realizou.

Jogador da semana (Cosme Cardoso - Brazzuca Team) - Um dos grandes jogos desta jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Brazzuca Team e Dura Sempre FC. Vibrante, equilibrado e com emoção até final, este desafio teve todos os condimentos para ser considerado um duelo de alta voltagem! A vitória foi alcançada pela Brazzuca Team, por tangenciais 6-5, depois de uma recuperação absolutamente fantástica, para a qual Cosme Cardoso contribuiu com três golos e diversas iniciativas de prender a respiração. Jogador de grande valia, Cosme Cardoso foi uma peça fulcral para este excelente triunfo conseguido pela formação "canarinha".