NJV7 Masters vs A.C. Mabic

Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2018 - Liga de Outono - 1ª Jornada 18 de setembro de 2018
  • NJV7 Masters A.C. Mabic
    2-7
    • 23:00
    • AirFut 1

Reportagem

O último jogo da noite colocava em campo duas equipas que conhecem bem os cantos à casa e que sabem todos os truques e manhas deste tapete verde. O AC Mabic surgia nesta ronda inaugural com o seu habitual plantel das terças-feiras, enquanto que, o NJV7 Masters albergava os atletas com maior idade do vasto plantel.

Apesar da formação do Mabic começar melhor o encontro, foi NJV7 Masters quem chegou ao golo inaugural, Amaro Figueiredo que hoje vestia a camisola de jogador de campo, enviava um tiro fortíssimo do meio da rua, deixando Bruno Martins sem reacção possível. Estava feito o primeiro golo do NJV7. O Mabic trabalhava em todo o seu meio-campo ofensivo em busca do primeiro golo e consequente empate. Ao minuto 13, Nuno Bizarra começa  escrever a sua história na partida com um golo de “bico" de forma bastante peculiar. O Mabic asfixiava por completo o seu adversário chegando a estar perto da remontada no minuto 19. O NJV7 conseguia ter pouca bola perto da baliza do Mabic, chegando pela segunda vez a terrenos de finalização e aumentando o score para 2-1 , no bis de Amaro Figueiredo. O resultado manteve-se inalterável até ao apito do intervalo.

Logo no reatamento do jogo, Paulo Correia a colocar em campo a sua veia goleadora e a empatar o encontro num remate bastante espontâneo. José Jesus nada pôde fazer para evitar o golo de Pauleta. A formação do Mabic bastante motivada com o empate, vai consumar a reviravolta à passagem ao minuto 5 num dos golos mais belos desta primeira jornada através de um remate fantástico de Nuno Bizarra ao ângulo. Na resposta, Pedro Simões assiste Geraldo com um passe longo preciso mas Gera não conclui a jogada da melhor forma. José Jesus exibia-se em bom plano mas não conseguiu anular aquilo que seria a avalanche ofensiva da turma oriunda da Linha de Sintra, nestes minutos finais. Nuno Bizarra a alcançar o hattrick, Paulo Correia igualmente e Gonçalo Damas a inscrever o seu nome na lista de marcadores deste duelo.

Nuno Bizarra e Paulo Correia tornaram-se cruciais neste jogo entre Mabic e NJV7 Masters onde o Mabic acabou por superiorizar-se perante um adversário que até chegou a ir para intervalo a vencer. Parabéns ao Mabic pelo excelente jogo coletivo e boa sorte ao NJV7 Masters na próxima ronda.

Duelos

NJV7 Masters A.C. Mabic
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2018 2018-09-18 Vitória A.C. Mabic 2-7