9ª Jornada
Disputou-se na passada terça-feira a 9.ª jornada desta Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7). A luta pelo título mantém-se bem viva até à derradeira jornada, com os dois primeiros classificados separados por apenas um ponto.

O FC Atum entrará para a derradeira jornada na liderança da tabela classificativa. O "cardume" deu seguimento ao seu excelente momento de forma e, com uma segunda parte de luxo, bateu a turma do NJV 7, por 3-1.

A apenas um ponto do líder está o conjunto do FC Nações, que continua igualmente de olhos postos no título. Nesta ronda, a turma do FC Nações conseguiu superiorizar-se ao conjunto d'Os Custódios, por 5-2.

Uma das grandes partidas da noite foi aquela que colocou frente-a-frente AC Mabic e Belenenses Vintage. Estas duas equipas disputaram um duelo de grande equilíbrio, com a turma "amarela" a vencer perante os "azuis do Restelo", por tangenciais 3-2.

Na próxima terça-feira teremos então a 10.ª e última jornada e com ela as grandes decisões deste torneio. Desde já desejamos boa sorte a todos!