5ª Jornada

Jogou-se na passada terça-feira a 5.ª jornada desta Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7). Esta foi uma jornada com partidas muito disputadas e equilibradas no tapete verde do AirFut.

O FC Atum sofreu o seu primeiro desaire neste campeonato. Num duelo disputadíssimo, o FC Nações protagonizou uma das façanhas da ronda, ao impor-se diante do líder do torneio. Após cinquenta minutos de acesa disputa, o triunfo sorriu ao FC Nações, por tangenciais 4-3.

Destaque igualmente para os Custódios, que ocupam a 3.ª posição da tabela classificativa, tendo alcançado o seu segundo triunfo consecutivo, desta feita perante a experiente equipa do AC Mabic, por 4-1.

Por seu lado, o NJV 7 sentiu pela primeira vez o sabor da vitória neste torneio. Perante os Belenenses Vintage e depois de um encontro de excelente nível, o NJV 7 chegou à vitória mesmo ao cair do pano, por equilibrados 3-2.

A competição sofrerá um interregno na próxima semana, devido aos festejos de Carnaval. A bola voltará a rolar no dia 20 de Fevereiro.

Equipa da semana - NJV7 - Não é nenhum surpresa esta equipa vencer, no entanto, nesta 5ª jornada a equipa de José Branco vence pela primeira vez neste torneio, diante do Belenenses Vintage. Num jogo muito equilibrado e seguro, o NJV7 superiorizou-se com uma vitória importante. Tiago Silva virou avançado e tornou-se fundamental pelo golo marcado nos últimos minutos.

Jogador da semana - António Oliveira (FC Nações) - Se dissermos que António Oliveira marcou 3 golos e assistiu para outro golo. Se dissermos que o resultado ficou 4-3 a favor do FC Nações. Rapidamente se chega à conclusão de como este atleta foi fundamental e preponderante para a vitória sobre os invictos FC Atum. Oliveira encheu o campo e revelou-se fundamental num encontro em que as emoções tomaram conta da maior parte dos jogadores presentes no Airfut.