Flash Keeper FC vs Jamaica

30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 11.ª Jornada 10 de março de 2024
  • Flash Keeper FC Jamaica
    2-5
    • 19:30
    • CIF campo 1

Reportagem

Mais um jogo desta jornada, com duas equipas que têm vindo a ter um percurso semelhante, ambas na segunda metade da tabela e que procuravam voltar ao caminho das vitórias. Tinhamos então flash Keeper contra Jamaica para um jogo que se esperava renhido.

Deu inicio a primeira parte, com a equipa de Jamaica a procurar os caminhos para o fundo das redes da equipa adversária, através de uma bola longa porém o cabeceamento, resultante do cruzamento saiu desviado da baliza. Este primeiro tempo jogou-se a meio do terreno de jogo, com poucas ocasiões para ambas as equipas. Encaixaram uma na outra a atacar e defender, sem criarem desequilíbrios de forma a não ficarem descompensados no setor defensivo. Apesar de este equilíbrio entre as tuas equipas, a equipa de Jamaica foi quem se ia demonstrando mais perigosa através de remates longe da baliza, jogadas individuais e coletivas porém com o esférico a encontrar sempre o guardião que mantinha a sua baliza intransponível. Após tanta insistência por parte de Jamaica o golo acabou mesmo por surgir, já perto do final da primeira parte através de Mario Santos que rematou rasteiro passando o esférico por baixo das mãos do guarda redes, inaugurando assim o marcador e levando a vantagem para o intervalo.

A segunda parte foi mais intensa e na vertente da finalização mais bem conseguida, havendo 6 golos que tornaram o resultado final mais volumoso. Jamaica começou o segundo tempo da mesma maneira que acabou o primeiro a criar mais chances de perigo, porém a equipa de Flash Keeper ao minuto 35 igualou a partida através de uma excelente jogada coletiva que deixou a equipa de Jamaica desorganizada, lançando de novo a partida. Dois minutos depois Jamaica voltou à liderança da partida através de Mário Santos que bisou na partida, após uma recuperação de bola, efetuando um contra ataque com uma finalização junto ao posto mais próximo do guardião. Um minuto depois Jamaica marcou mais um golo desta vez através de Gonçalo Lima numa excelente jogada individual, tirou um adversário do caminho e rematou fora de área de forma rasteira junto ao poste. Flash Keeper não quis ficar atrás e voltaram também eles a mexer o marcador, reduzindo a desvantagem na partida através de Sandro Seita que recebeu um passe deixando-o isolado com o guarda redes e com a maior frieza picou a bola por cima do guardião. Os últimos minutos da partida foram de maior poderio ofensivo por parte da equipa de Jamaica a marcar mais dois golos, ambos através de Gonçalo Lima que fechou o marcador da partida com um hat-trick dando à sua equipa uma vitória confortável na partida de hoje.

Um jogo que começou muito equilibrado, com as duas equipas seguras defensivamente de forma a retirarem o melhor resultado possível do jogo. A equipa de Jamaica levou a melhor no final, demonstrando também um poderio ofensivo superior à equipa de Flash Keeper.

Vídeos

Duelos

Flash Keeper FC Jamaica
8 JOGOS 8
2 VITÓRIAS 6
6 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 21
21 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-03-10 Vitória Jamaica 2-5
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-10-15 Vitória Flash Keeper FC 2-1
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-06-25 Vitória Jamaica 2-1
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2023-01-22 Vitória Flash Keeper FC 2-1
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-10-16 Vitória Jamaica 2-1
27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2022-03-20 Vitória Jamaica 2-0
27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2021-11-07 Vitória Jamaica 6-1
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-10-25 Vitória Jamaica 1-2