Jogos em Atraso

Disputou-se na passada Segunda-Feira, dia 14 de Dezembro, Jogos em atraso de mais uma emblemática 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, no Estádio Pinto Basto.

A Real Kilumax tinha pela frente a formação dos SL Reformados, um "osso" bastante duro de roer. A vitória acabou por sorrir à formação oriunda de Odivelas, numa vitória por 2-0.

Por seu turno, os Magalis até começaram mal a partida frente aos 100Skill 2625, mas a sua experiência acabou por ditar um resultado por 7-4 favorável frente à formação de Diogo Magalhães, na reta final da partida.

Por fim, realizaram-se os jogos que tinham ficado suspensos da 3.ª Jornada. Com as vitórias a sorrirem aos Magalis e à Real Kilumax, frente aos SL Reformados e aos 100Skill 2625, respectivamente.

A MasterFoot deseja a todos: Boas Festas e Um Próspero Ano Novo!  

Equipa da semana: Real Kilumax - Mas que temporada realizada pela Real Kilumax até ao momento. Soma vitórias em todas as partidas realizadas até então. Esta equipa tem-se caracterizado pela garra, coesão defensiva, foco no jogo e muita eficácia nos momentos ofensivos. Esta semana venceram por 2-0 os SL Reformados e completaram a vitória frente aos 100Skill por 3-1. Fantástico.

Jogador da semana: Hugo Fonseca (Magalis) - Histórico atleta dos Magalis e das Ligas MasterFoot. Hugo Fonseca é um atleta de eleição, ocupando diversas posições na sua equipa sempre com uma disponibilidade fisica e técnica acima da média. Esta semana foi fundamental nos dois triunfos alcançados pela sua equipa, com cortes, golos e muita qualidade nas suas acções defensivas e ofensivas. Fonseca, é um atleta que conhece os cantos à casa e encarna na íntegra o espirito das Ligas MasterFoot. Obrigado, Hugo!