3.ª Jornada - Fase Final

Disputou-se no passado domingo a 3.ª jornada da Fase Final desta 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Na 1.ª Divisão, o Estaminé 1955 FC deu um passo de gigante rumo ao título. Naquele que era um dos jogos mais aguardados do campeonato, Camões FC e Estaminé 1955 FC mostraram o porquê de estarem a disputar o 1.º lugar. Após cinquenta minutos de grande disputa e intensidade, a vitória tangencial, por 4-3, sorriu aos “estamineiros”. A formação de Cacilhas soma agora mais quatro pontos do que o vice-líder, pelo que o título ganha contornos cada vez mais definidos. Por seu lado, a Jamaica ascendeu ao 3.º lugar da tabela classificativa. Numa partida de grande nível, diante dos New OldSchool, a formação da Jamaica conseguiu uma vitória suada, por equilibrados 3-2.

Na 2.ª Divisão, a Flash Keeper festejou o título de campeão! Numa última jornada de tudo ou nada, Flash Keeper e USC Mira Sintra entravam em campo com o 1.º lugar como objectivo. E o troféu entrou directamente na galeria da Flash Keeper, que rubricou uma exibição fantástica, vencendo por 4-1. Com os três pontos conquistados, a Flash Keeper sagrou-se campeã. Os Cientistas fecharam o pódio da classificação, ao fechar a competição com uma vitória muito suada perante um conjunto do Sr. Aníbal que vendeu bem cara a derrota (2-1).

No próximo domingo teremos a penúltima jornada da 1.ª Divisão. Boa sorte a todos.

Equipa da semana – Flash Keeper Abram alas ao campeão! A Flash Keeper festejou a conquista do título da 2.ª Divisão. Numa partida de tudo ou nada, o empate até bastava para o conjunto do USC Mira Sintra. Contudo, a Flash Keeper sabia que só um resultado interessava e foi com isso em mente que disputou um encontro de grande nível, com cinquenta minutos em altas rotações. A turma “amarela” mostrou-se muito coesa, organizada e motivada, chegando ao triunfo por 4-1 e, dessa forma, conquistando o título! Parabéns!

Jogador da semana – Francisco Bessa (Jamaica) Naquele que foi um dos melhores jogos da noite, os Jamaica conquistaram uma vitória suadíssima perante os New OldSchool. Um jogo de intensidade máxima, com duas equipas que deixaram tudo em campo. Os Jamaica ascenderam ao 3.º lugar da tabela classificativa deste principal escalão, depois de um triunfo tangencial que teve muito mérito do colectivo e, claro, enorme influência de Francisco Besa. Jogador de grande entrega e abnegação, Francisco Bessa foi fundamental para o triunfo, pela forma como surgiu um pouco por todo o campo, em acções determinantes. Destaque para os dois golos que apontou e que ganham ainda maior relevância numa vitória tangencial.