Final da 1.ª Fase

Está encerrada a 1.ª Fase desta 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Com a realização de quatro partidas de acerto de calendário, estão definidas as equipas que vão disputar as 1.ª e 2.ª Divisões.

O Estaminé 1955 FC terminou esta fase no 1.º lugar. Os estamineiros fecharam a 1.ª Fase com uma vitória difícil (4-3), conseguida diante de um adversário muito voluntarioso, como é o caso dos PIFA United.

Numa ronda de grande entrega por parte dos PIFA United, esta equipa entrou em campo duas vezes neste domingo, conseguindo um empate a duas bolas num grande jogo diante dos Jamaica.

Um dos grandes destaques desta ronda de jogos em atraso vai direitinho para os New OldSchool, que defrontou e venceu o Camões FC, vice-líder desta 1.ª Fase, por 4-2.

Nota de realce igualmente para o duelo entre Sr. Aníbal FC e USC Mira Sintra. Este foi um dos grandes jogos da noite, com a forma de Mira Sintra a sair com os três pontos, fruto de uma vitória por tangenciais 3-2.

Pois bem, no próximo domingo teremos então a 1.ª jornada da Fase Final, que será composta por Estaminé 1955 FC (começará com 3 pontos), Camões FC (2 pontos), PIFA United (1 ponto), New OldSchool e Jamaica. Na 2.ª Divisão irão pontificar Os Cientistas, USC Mira Sintra, Sr. Aníbal e Flash Keeper FC.