4.ª Jornada

Disputou-se no passado Domingo, dia 25 de Outubro, a 4.ª Jornada do CIF Domingo, no Estádio Pinto Basto.

Entraram em campo as formações do Estaminé 1955 FC, Os Cientistas, PIFA United, USC Mira Sintra, FlashKeeper e Jamaica com o objectivo de alcançarem um triunfo em mais uma noite onde a MasterFoot saúda o fair-play e amizade entre as equipas.

O PIFA United entrou nesta partida totalmente convicto a alcançar os 3 pontos, apesar de uma fantástica exibição do USC Mira Sintra, a vitória acabou por sorrir à turma capitaneada por Filipe Cordeiro. Os estreantes na prova Jamaica, alcançaram o primeiro triunfo nas Ligas MasterFoot após uma vitória tangencial perante os campeões da 3ª Divisão - FlashKeeper. Por fim, os campeões em título Estaminé 1955 FC voltaram às "velhas" noites de pura sintonia entre os seus elementos, resultando numa vitória "gorda" perante Os Cientistas, que estão a ser até agora a grande sensação da época.

Boa sorte a todas as equipas na 5.ª Jornada

Equipa da semana: PIFA United - O PIFA United somou mais uma vitória no campeonato, contabilizando apenas e exclusivamente vitórias até agora na prova. Sempre muito aguerridos em todos os lances que disputam, a formação de Filipe Cordeiro e companhia teve de lutar bastante para conseguir ultrapassar o USC Mira Sintra. Com Francisco Antunes e Tiago Gama a equilibrar a sua equipa defensivamente e Filipe Cordeiro a pautar o jogo a meio-campo, o conjunto all black arrecadou uma saborosa vitória, num duelo em que se apresentaram bastante desfalcados.

Jogador da semana: José Falcão (Jamaica) - O Jamaica alcançou o primeiro triunfo na prova e muito se deve a José Falcão. Apesar de ser uma equipa bastante equilibrada e muito intensa em todos os sectores do jogo, a formação oriunda do Restelo teve em José Falcão uma autêntica "seta" apontada à baliza adversária. Com um bis totalmente crucial, o Jamaica venceu e convenceu perante a sempre dificil turma da FlashKeeper. Parabéns, José!