IFA vs I.F.A.P.T.

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 2ª Jornada 27 de janeiro de 2020
  • IFA I.F.A.P.T.
    1-9
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

E a abrir a segunda Jornada da 2ª Divisão desta 25ª Superliga Futebol 8 MasterFoot CIF (Semana), a equipa da IFA confrontou a equipa do I.F.A.P.T num jogo que tudo tinha para ser equilibrado.

Contudo assim que começou a partida percebeu-se logo a diferença entre ambas as formações com a IFA a ser remetida para o seu meio campo, com a I.F.A.P.T a impor um futebol de circulação e de grande pressão sobre a primeira fase de construção do seu adversário. Não demorou muito para surgir o primeiro golo da I.F.A.P.T com Ethan Goes a finalizar uma jogada de ataque rápido do seu coletivo. A partida era controlada pela I.F.A.P.T que não permitia qualquer ataque ao seu adversário mostrando uma clara preparação para este encontro. O 2ºgolo surgiria para a I.F.A.P.T por intermédio de  Shannon que finaliza da melhor maneira uma jogada de insistência sobre o corredor central. A IFA tentava sair em contra-ataque mas hoje parecia que nada lhes saia bem com todas as suas tentativas a ser travadas pela defesa adversária. Aproximávamo-nos do intervalo, mas ainda haveria tempo para a I.F.A.P.T ampliar a sua vantagem com Kabir a executar uma grande jogada sobre o lado direito e a conseguir driblar um adversário e com espaço a finalizar para o fundo das redes. O apito para o intervalo surgiria logo depois com a I.F.A.P.T a levar um resultado confortável para o segundo tempo.

 

As equipas voltavam do intervalo e o jogo continuava com o mesmo ritmo com a equipa da I.F.A.P.T por cima da partida e a controlar o jogo implementando sempre o seu futebol de grande qualidade. E seria de novo a equipa da I.F.A.P.T a chegar ao golo, com Ethan Goes a levar o esférico desde o seu meio campo e do meio da rua a rematar com potência para o fundo da baliza. Logo a seguir seria a vez de Kabir ampliar para 5-0 para a sua equipa ao aproveitar as facilidades sucedidas pela defesa adversária. O jogo tinha apenas um só sentido com Ethan Goes a marcar de novo na partida, fazendo um dos golos da noite ao rematar de letra à entrada da área fazendo o esférico entrar no ângulo 6-0. Que jogo este que estávamos assistir com golos para todos os gostos. O 7ºgolo chegaria com  Shaunak Gupta a finalizar de forma exímia no coração da área. Depois deste golo seria finalmente a IFA a dar uma resposta assertiva ao reduzir através de uma grande penalidade convertida por Riaz Ali. Até ao final seria a turma da I.F.A.P.T ampliar a vantagem por mais duas vezes por intermédio de Ethan Goes e Haskip.

Apenas salientar a forma correta como o coletivo da IFA que se bateu ao longo do jogo revelando sempre muito fair play e apesar de averbarem uma pesada derrota por 9-1 nunca deixaram de dar o seu melhor. Já a turma da I.F.A.P.T esteve uma noite de grande inspiração e de salientar o jogador Ethan Goes que foi o MVP da sua equipa ao marcar 4 golos.

Duelos

IFA I.F.A.P.T.
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-01-27 Vitória I.F.A.P.T. 1-9