La Masia vs FC Roulote do Oliva

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 5ª Jornada 11 de fevereiro de 2019
  • La Masia FC Roulote do Oliva
    2-5
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Para a 5ª jornada do campeonato, a formação de Marco Oliva recebeu e venceu de forma categórica o coletivo dos La Masia.

Logo aos 3 minutos, o avançado Tiago Carneiro inaugurou o marcador, fazendo uso da sua técnica e força explosiva, deixando sem reação o seu defensor direto e finalizando de forma exemplar o primeiro tento da Roloute. Reagiu bem ao golo madrugador a formação dos La Masia que poucos minutos depois esteve à beira do empate. Na conversão de um pontapé de canto, Pedro São Bento a ganhar sobre os centrais cabeceando sem dificuldade a bola obrigando o guarda-redes Luís Campaniço a uma intervenção difícil. O jogo estava vivo, com as equipas a mostrarem muita qualidade no futebol que praticavam. Com um meio-campo muito dinâmico e de elevada qualidade técnica, a turma de Marco Oliva começava a ganhar cada vez mais ascendência sobre o adversário, criando várias ocasiões de golo. E foi já ao minuto 16 que Bruno Almeida, numa jogada com alguma sorte à mistura, ganha uma bola perdida dentro da área e de primeira a rematar para o 2º golo da Roloute. Em resposta ao golo sofrido, Marcelo Teixeira à entrada da área a ganhar espaço e sem oposição a rematar para o primeiro golo do coletivo dos La Masia. A turma da Roulote do Oliva não se deixou esmorecer pelo golo sofrido e num lance de classe Rafael Martins a driblar dois defesas e na cara do guardião a fazer o 3º para a sua equipa. A turma da Roulote não tirava o pé do acelerador e iria chegar ao 4º golo por intermédio de Tiago Martins a executar um livre de forma fenomenal sem qualquer hipótese para o guarda-redes dos La Masia. A turma de Marco Oliva iria levar uma vantagem confortável para a segunda metade da partida.

Para o 2º tempo os La Masia entraram determinada a virar o marcador e mostrou-se muito mais ofensiva e pressionante. E foi dos pés de Marcelo Teixeira que quase surgiu o 2º golo da equipa de negro com este a desperdiçar na cara de Luís Campaniço. O jogo era controlado pela turma de Marco Oliva que conseguia evitar grande parte dos perigos do seu adversário. E foi dos pés de Tiago Carneiro que a equipa de Marco Oliva viria a chegar ao 5º golo com este a ganhar sobre o guarda-redes numa má receção do mesmo. A turma dos La Masia sentia que seria cada vez mais complicado virar o resultado da partida mas nunca virou a cara a luta. E foi num lance caricato que os La Masia voltaram a conseguir marcar, com Luís Campaniço a chutar contra o corpo de Pedro São Bento, fazendo o esférico terminar no fundo da sua baliza. Estava então sentenciado o resultado em 2-5. Até ao final já não iriam surgir mais golos mas os lances de bom espetáculo de futebol mantiveram-se até ao apito final.

Vitória justa para equipa de Marco Oliva a mostrar desde cedo qual o seu objetivo praticando um futebol de qualidade e muito objetivo. A equipa dos La Masia acabou por não ter ferramentas para responder ao ímpeto ofensivo do seu adversário mas acima de tudo mostrou sempre vontade de lutar na partida. Boa sorte para as duas equipas na próxima jornada.

Confrontos

La Masia FC Roulote do Oliva
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 15
15 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-09-17 Vitória FC Roulote do Oliva 8-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-15 Vitória FC Roulote do Oliva 2-7