8ª Jornada

Disputou-se a 8.ª jornada desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

O FC Roulote do Oliva continua absolutamente imparável nesta competição e nesta ronda confirmou o favoritismo perante o GD Internacional Sardões, vencendo por 7-1.

A vice-liderança pertence ao GD Cristicarnes, que realizou o seu primeiro jogo após as férias de Verão, vencendo diante da Kool Team, por equilibrados 5-3.

A fechar o pódio surge a equipa da NL Family Team, que deu seguimento ao fantástico campeonato que tem vindo a realizar, desta feita batendo a forte equipa da Unisports, por 5-1.

Destaque ainda para os Magalis, que na sua primeira partida após o interregno de Verão conseguiram três importantes pontos, batendo os LX Revolution, por 5-1.

Esta jornada reservou ainda um sempre muito aguardado dérbi entre Real Kilumax e Confrasilvas, duas equipas que se conhecem muito bem. No final dos cinquenta minutos, a Real Kilumax festejou a conquista dos três pontos, vencendo por 4-1.

Por seu lado, os La Masia regressaram aos triunfos neste torneio. Numa jornada em que demonstraram grande acerto ofensivo, a turma dos La Masia bateu os ISELianos, por 7-1.

Na próxima segunda-feira teremos a 9.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – FC Roulote do Oliva Mais uma exibição brilhante por parte do FC Roulote do Oliva, que soma e segue no topo da tabela classificativa. A cada jornada que passa, o estilo de jogo desta equipa parece cada vez mais aprumado e refinado. Com inteligência, calculismo, dinâmica e eficácia, a turma “rubro-negra” tem vindo a encantar nesta edição da prova e isso tem ficado bem expresso nos resultados registados e na liderança que ocupa.

Jogador da semana – João Ramos (La Masia) A locomotiva dos La Masia voltou aos relvados e fê-lo como só ele sabe. Imparável nas suas arrancadas, João Ramos foi o principal factor de desequilíbrios na vitória da sua equipa perante os ISELianos. Quando decide encarar a defensiva adversária, Ramos é um jogador quase imparável e deixou a sua marca neste duelo, com um fantástico “poker”.