4ª Jornada
Jogou-se na passada segunda-feira a 4.ª jornada desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Unisports, FC Roulote do Oliva e GD Cristicarnes lideram a competição, fruto de três vitórias nas três partidas disputadas até ao momento.

A Unisports deu continuidade ao seu percurso imaculado neste torneio, mas teve de suar imenso para sair de campo com os três pontos, uma vez que a Kool Team vendeu bem cara a derrota, por tangenciais 3-2.

Por seu lado, o GD Cristicarnes alcançou os três pontos em disputa nesta jornada ao bater os ISELianos. Depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 1-0, o GD Cristicarnes fixou o resultado final na etapa complementar, vencendo com sete tentos sem resposta.

Nota de destaque para o FC Roulote do Oliva, que voltou a explanar um futebol vistoso e eficaz, alcançando uma vitória folgada perante a aguerrida equipa dos Retalhos United (10-2).

Os Magalis regressaram às vitórias nesta jornada. Mostrando que o desaire sofrido na jornada passada não deixou marcas no colectivo, a turma "magali" superiorizou-se à NL Family Team, vencendo por 9-2.

Quem conquistou a sua primeira vitória nesta competição foi a Real Kilumax. No regresso do "mister" Edgar Maurício ao banco de suplentes, a turma da Kilumax até esteve em desvantagem durante largos minutos diante do GD Internacional Sardões, mas conseguiu uma vitória tangencial, por 4-3.

No outro jogo desta ronda 4, o triunfo sorriu à turma dos Confrasilvas. Foi com um tento solitário de Igor, mesmo à beira do intervalo, que a turma "blanca" conseguiu impor-se perante os La Masia.

A competição prossegue na próxima segunda-feira, disputando-se a 5.ª jornada do torneio. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Magalis - Os Magalis regressaram às vitórias nesta jornada do campeonato. Numa partida em que defrontava uma muito organizada formação da NL Family Team, este encontro gerava expectativa para perceber se o desaire sofrido na semana passada deixaria marcas na turma "magali". E desde cedo se percebeu que não. Esta equipa entrou em campo de forma muito determinada, concentrada e dinâmica, sentenciando o encontro com uma exibição de grande nível!

Jogador da semana - André Gonçalinho (Real Kilumax) - A Real Kilumax conquistou a sua primeira vitória da temporada nesta 4.ª jornada do campeonato. Ainda assim, a vitória revestiu-se de um enorme sofrimento, uma vez que o conjunto da Kilumax esteve em desvantagem durante largos minutos perante o GD Internacional Sardões. Foi necessário a equipa chamar a si todo o espírito de sacrifício e de união, com André Gonçalinho a personificar a raça da equipa, com uma exibição sublime, coroada com a obtenção de três dos quatro golos da difícil vitória, por 4-3.