8ª Jornada

Disputou-se no passado domingo a 8.ª jornada da 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Os líderes Prodígios voltaram a realizar uma exibição de luxo e ultrapassaram as cinco dezenas de golos marcados neste campeonato, desta feita com um triunfo perante os Masa Efushi (11-1).

Uma das partidas mais disputadas desta ronda foi aquela que colocou frente-a-frente AD Velha Guarda e Estaminé 1955 FC. Os “estamineiros” saíram vencedores deste difícil duelo, por 2-1, com golos de Ricardo Carvalho e de Ricardo Rodrigues.

A fechar o pódio da tabela classificativa está a formação dos Old But Gold, que alcançou o seu segundo triunfo consecutivo no campeonato, batendo a Flash Keeper, por 4-1.

Destaque ainda para o conjunto dos New OldSchool, que regressou aos triunfos nesta prova. Com dois golos obtidos em cada uma das metades do desafio, os New OldSchool superiorizaram-se perante a Colina, vencendo por 4-1.

Esta ronda teve ainda uma igualdade registada. PIFA United e Só Canelas equivaleram-se ao longo dos cinquenta minutos de jogo, pelo que o empate a uma bola e consequente divisão de pontos é um desfecho que se aceita.

No próximo domingo será disputada a 9.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Old But Gold Os Old But Gold estão a realizar um campeonato de bom nível e ocupam neste momento a 3.ª posição da tabela classificativa. Esta experiente equipa alcançou o seu segundo triunfo consecutivo neste campeonato e conseguiu-o numa partida em que demonstrou consistência defensiva, boas dinâmicas colectivas e acerto na finalização, batendo a Flash Keeper, por 4-1.

Jogador da semana – Rodrigo Godinho (New OldSchool) Este jogador tem sido um dos destaques dos New OldSchool e, porque não dizê-lo, desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Jogador rápido, evoluído tecnicamente e um finalizador nato. Sem duvida um reforço que cai como uma luva no estilo de jogo dos New OldSchool e que contribuiu decisivamente para a vitória perante os Colina, por 4-1, com dois golos.