4ª Jornada
Disputou-se no passado domingo a 4.ª jornada desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Ronda marcada pelos triunfos alcançados por Prodígios, D'Improviso e AD Velha Guarda.

Os Prodígios ocupam agora a liderança da tabela classificativa. Com mais uma partida disputada do que o Estaminé 1955 FC, a turma liderada por Leandro Barroso somou nesta jornada a vitória mais expressiva da noite, batendo a aguerrida equipa do PMPCar, com 15 tentos sem resposta.

Por seu lado, a formação dos D'Improviso ainda só sabem o que é ganhar e, nesta jornada, conseguiram mais uma importante vitória, que lhes permitiu ascender à 3.ª posição, batendo os Só Canelas por 5-0.

Um dos duelos mais equilibrados e disputados da noite foi aquele que colocou frente-a-frente New OldSchool e Flash Keeper. Estas duas equipas ofereceram um espectáculo de bom nível, acabando por dividir os pontos em disputa, com uma igualdade a três bolas.

Esta jornada ficou igualmente marcada pela primeira vitória da época por parte da AD Velha Guarda. Depois de um arranque menos positivo, esta equipa encontrou o rumo do sucesso e somou uma vitória moralizadora diante da CNP, por 4-0.

A competição sofrerá um interregno no próximo dia 10 de Junho, voltando a disputar-se no dia 17 de Junho.

Equipa da semana - AD Velha Guarda - Depois de um início algo titubeante de campeonato, com dois desaires nas duas primeiras partidas disputadas, a formação da AD Velha Guarda conquistou o seu primeiro triunfo nesta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Um triunfo conseguido com recurso a uma grande entrega do colectivo, que demonstrou toda a sua vontade de dar a volta ao momento menos positivo. Desta forma, a AD Velha Guarda conseguiu impor o seu futebol no terreno de jogo e conquistou um triunfo com quatro tentos sem resposta.

Jogador da semana - Hugo Pinto (Prodígios) - Palavras para quê? Hugo Pinto voltou a fazer das suas no tapete verde do Estádio Pinto Basto! Técnica apurada, velocidade de ponta, enorme capacidade de criar desequilíbrios e uma eficácia tremenda. Eis Hugo Pinto, em mais uma noite de sonho, somando seis tentos e um punhado de assistências na brilhante vitória dos Prodígios diante da PMPCar. Arrebatador!