Quartos-de-final da Taça

Disputaram-se no passado domingo os quartos-de-final da Taça desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Os Prodígios seguem em frente na competição, depois de terem conseguido deixar pelo caminho os Masa Efushi, vencendo com sete golos sem resposta.

Quem também marcará presença nas meias-finais será a formação do Estaminé 1955 FC, que levou de vencida a formação da AD Velha Guarda, por 6-0.

Destaque ainda para a Bel’Empada, que carimbou o passaporte para a próxima eliminatória, com uma boa exibição e um triunfo bem conseguido diante dos New OldSchool, por 6-2.

As meias-finais ficarão completas com a presença do PIFA United, que deixaram pelo caminho o conjunto da Academia do Johnson.

No próximo domingo teremos o regresso do campeonato, disputando-se a 10.ª jornada da prova.

Equipa da semana – Bel’Empada Uma equipa recém-chegada à MasterFoot, mas com algumas caras bem conhecidas dos nossos relvados. A Bel’Empada entrou em campo determinada em seguir em frente na Taça e, após um primeiro tempo muito equilibrado, disparou para a vitória numa etapa complementar de alto nível. E é nesta segunda parte que entra a figura máxima da ronda, Luís Costa, autor de cinco tentos e eleito jogador da semana, como veremos já de seguida.

Jogador da semana – Luís Costa (Bel’Empada) – Exibição arrebatadora por parte deste avançado. Luís Costa é um histórico das Ligas MasterFoot e os seus quase 250 golos apontados ao longo dos anos falam por si. Nesta eliminatória da Taça, num duelo que até estava difícil para os Bel’Empada, Luís Costa vestiu a pele de herói na etapa complementar, apontando nada mais, nada menos do que uma manita de extrema importância para o triunfo.