7ª Jornada

As férias de Verão terminaram e a bola voltou a rolar na 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. As equipas surgiram em campo com fome de bola e proporcionaram uma jornada muito interessante.

Os Prodígios ainda só sabem o que é vencer neste campeonato. Com Éder Bonfim aos comandos do colectivo, a equipa “all-black” levou a melhor perante os New OldSchool, por 8-1.

Por seu lado, o Estaminé 1955 FC regressou da melhor forma ao campeonato, regressando às vitórias no encontro perante os D’Improviso, vencendo por 6-1, com um “hat-trick” de Ricardo Carvalho.

Destaque também para os Old But Gold, que retomaram o caminho das vitórias neste torneio. Num duelo muito disputado, perante uma forte equipa do AD Velha Guarda, o triunfo sorriu aos Old But Gold, por tangenciais 2-1.

Uma das grandes façanhas da jornada foi protagonizada pelos Só Canelas. Esta equipa parece ter aproveitado da melhor forma as férias de Verão e reentraram determinados na competição, batendo a Academia do Johnson, por 3-1.

Os  PIFA United entraram com o pé direito na sua estreia nos relvados do CIF. Esta equipa mostrou que pode atingir altos voos nas Ligas MasterFoot, explanando um bom futebol e vencendo perante a Colina, por 4-2.

Um dos duelos mais disputados da noite teve como protagonistas Masa Efushi e Flash Keeper. A formação dos Masa Efushi até chegou ao intervalo a vencer por 2-0, mas a Flash Keeper fixou a igualdade a duas bolas no decorrer da segunda parte.

O campeonato regressará no próximo domingo, disputando-se a 8.ª jornada. Boa sorte a todos.

Equipa da semana – Só Canelas Um dos grandes destaques desta jornada de regresso da 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo vai direitinho para os Só Canelas. Diante de um adversário de grande valia, como é o caso da Academia do Johnson, a turma dos Só Canelas conseguiu impor-se no terreno de jogo, realizando uma exibição colectiva a roçar a perfeição e, dessa forma, conquistou três pontos certamente muito saborosos. Mesmo depois de ter estado em desvantagem no marcador, os Só Canelas nunca desistiram e, com dois golos de Pedro Nery e um tento de João Aldeia conseguiram consumar a reviravolta e consequente vitória, por 3-1.

Jogador da semana – Ricardo Carvalho (Estaminé 1955 FC) Na difícil tarefa de suprir a ausência de Ricardo Rodrigues nesta partida, Ricardo Carvalho cumpriu na perfeição essa tarefa. Jogando na frente de ataque, Carvalho mostrou que sabe movimentar-se nos terrenos ofensivos e revelou enorme capacidade de finalização, fazendo o gosto ao pé por três vezes. Inteligente nas movimentações e com uma capacidade física de respeito, Ricardo Carvalho assumiu-se como uma das figuras principais da jornada.