6ª Jornada
Disputou-se no passado domingo a 6.ª jornada desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Prodígios, Academia do Johnson, AD Velha Guarda, Colina e New OldSchool foram as equipas vitoriosas nesta jornada.

Os Prodígios somaram mais três importantes pontos neste campeonato. Nesta ronda, os hexa-campeões sofreram bastante para levarem de vencida a turma dos Old But Gold e beneficiaram ainda do primeiro desaire da temporada sofrido pelo seu rival Estaminé 1955 FC, que saiu derrotado da partida perante a Academia do Johnson (4-3).

Por seu lado, a AD Velha Guarda somou a sua terceira vitória consecutiva, mostrando que está a atravessar um excelente momento de forma, batendo o conjunto da Flash Keeper, por 6-1.

Destaque ainda para os triunfos conseguidos por Colina e New OldSchool, ambas pela margem mínima: 1-0. De facto, um tento solitário de Francisco Féria (Colina) e de Rodrigo Godinho (New OldSchool) valeram os três pontos perante Masa Efushi e CNP, respectivamente.

A competição terá este domingo a derradeira ronda antes da pausa de Verão, com a disputa de duas partidas em atraso. Boa sorte a todos.