Retrocas 6027 vs Magalis

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 4ª Jornada 26 de novembro de 2017
  • Retrocas 6027 Magalis
    8-7
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Segunda partida nesta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo para a formação do Retrocas que defrontavam nada mais, nada menos do que uma das melhores equipas das Ligas MasterFoot: Magalis. Certamente, a equipa das "riscas" vinha motivada a dar tudo contra um adversário teoricamente favorito. Grande jogo em perspectiva no tapete verde do Estádio Pinto Basto, em Lisboa.

O jogo começava e os Magalis rapidamente adiantavam-se no marcador através de uma grande penalidade cobrada irrepreensívelmente por Djassy Gomes. No entanto, do outro lado estava uma equipa bastante aguerrida que certamente vem dar luta a muitas equipas neste CIF Domingo. Sempre muito intensos e com uma vontade muito grande em vencer todos os duelos individuais. O empate dos Retrocas surge num remate à entrada da área de Daniel Matos. Em apenas 2 minutos após o empate, os Retrocas elevam a contagem do placard para 3-1, com golos do extremo Ruben Tavares e de Daniel Alexandre. Os Magalis vão responder no minuto seguinte, com Fábio Martins a finalizar e a reduzir a desvantagem para apenas 1 golo. Os Retrocas não acusaram este golo e rapidamente voltaram a marcar com Flávio Alves a finalizar com sucesso uma jogada em que recuperaram o esférico dentro da área dos Magalis. A resposta dos Magalis foi instantanea com Djassy Gomes a finalizar ao 2 poste e Bruno também a fazer o gosto ao pé, pela primeira vez no encontro. Chegávamos assim ao intervalo com um empate 4-4.

A etapa complementar estava em marcha e os Retrocas voltavam à carga com Flávio Alves a assumir-se como a principal arma ofensiva da turma vinda de Benfica. Ao minuto 27, Flávio aumenta o score para 5-4, após algum facilitismo defensivo por parte dos Magalis. Os golos de parada e resposta não paravam até que o conjunto capitaneado por Elton Paulo volta a empatar. Até ao final da partida os Retrocas marcavam e os Magalis respondiam, no entanto, os minutos finais foram cruciais e Flávio Alves assumiu-se como uma peça fundamental nesta 2ª parte, isto porque, fez mais 4 golos e chegou à "manita". Os Magalis nunca conseguiram adaptar-se ao estilo de jogo do adversário e pagaram bem caro alguma falta de intensidade. 

Segunda triunfo consecutivo por parte dos Retrocas, equipa que demonstrou ser capaz de vencer qualquer adversário deste campeonato. Flávio Silva, assumiu-se como o MVP do encontro com 5 golos alcançados, com destaque para o poker no segundo tempo. Parabéns às duas equipas, especialmente aos Retrocas.

Duelos

Retrocas 6027 Magalis
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-11-26 Vitória Retrocas 6027 8-7