Intrum vs EvidentPriority

17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - 1ª Fase - 10ª Jornada 13 de setembro de 2019
  • Intrum EvidentPriority
    7-4
    • 22:15
    • AirFut 1

Reportagem

Entravam em campo duas das equipas que mais encarnam aquilo que é o espírito desta SuperLiga MasterFoot Veteranos. A Intrum e a EvidentPriority nunca escondem a ânsia em vencer todas as partidas, mas que sabem consecutivamente semana após semana reconhecer as derrotas e os empates de forma natural e evoluir sob esse aspecto. E, dessa forma, a maior surpresa desta noite acaba por ser a vitória da Intrum de forma justa após vários encontros com resultados negativos.

O jogo iniciou-se numa toada morna e foi aumentando de velocidade conforme o tempo passava. Ao minuto 8, Flávio Branco aproveita um cruzamento bastante longo para o “3º poste” para retribuir a Nuno Almeida que já no interior da área finaliza de “bico” para o fundo das redes. Na resposta, e no mesmo minuto, David Alves remata do meio da rua surpreendendo José Jesus que podia ter feito bem mais e melhor neste lance. Altamente moralizados com a dinâmica ofensiva de Diogo Pinho e David Alves, a Intrum vai adiantar-se na partida através de um remate “puxado” ao primeiro poste de David Alves que em menos de 4 minutos coloca a sua equipa a vencer. Até ao intervalo o maior destaque vai mesmo para Diogo Pinho que executa um dos melhores golos da jornada, num tiro fulminante ao ângulo. A Intrum entrava moralizada e ia para os balneários a vencer por 4-1, isto porque, o capitão António Xavier finalizava cruzado para o golo que oferecia uma almofada de conforto gigante ao lanterna vermelha do campeonato. Na resposta, reposição do meio-campo na bola de saída por parte de Nuno Almeida que surpreende tudo e todos e faz o 4-2 na partida.

A segunda parte inicia-se com a Intrum a dilatar a vantagem com António Xavier e David Alves, sendo que, há que realçar um fantástico golo de livre obtido pelo maestro Xavier, que coloca ao esférico no sítio onde mora a coruja. Na resposta rápida, Luis Farinha reduz para 6x3 colocando alguma justiça no marcador. O jogo entrava nos últimos 10 minutos e rapidamente se percebia que a Intrum iria arrecadar uma preciosa e saborosa vitória no campeonato. As férias de Verão fizeram bem aos pupilos de António Xavier que ainda dilataram a vantagem para 7 golos pelo pé direito de Diogo Pinho. A EvidentPriority fechou a contagem em 7x4 através do seu Defesa Pedro Simões.

Que bela vitória da Intrum que vence com toda a justiça num encontro que se superiorizou ao longo dos 50 minutos perante o seu adversário. David Alves e Diogo Pinho encheram o campo com muita qualidade, irreverência e golos para todos os gostos. Parabéns à Intrum!

Duelos

Intrum EvidentPriority
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 29
29 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-11-29 Vitória EvidentPriority 3-0
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-10-11 Vitória EvidentPriority 3-0
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-09-13 Vitória Intrum 7-4
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-09-22 Vitória EvidentPriority 2-6
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-06-02 Vitória EvidentPriority 0-13