8ª Jornada
Disputou-se na passada sexta-feira a 8.ª jornada desta 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Ronda importante neste campeonato, com partidas de grande nível, tanto na Golden League, como na Silver League.

Na Golden League, disputou-se uma partida muito aguardada, entre Biqueiras de Aço e Portela Vets. Este foi um duelo de grande equilíbrio enquanto as equipas jogaram em igualdade numérica, com a Portela Vets a superiorizar-se na etapa complementar, vencendo por 8-2. Por seu lado, a EvidentPriority conquistou uma vela vitória nesta ronda, batendo a turma do Autocab FC, por 6-1.

Na Silver League, a AllStars Team assumiu a liderança da tabela classificativa. Ao vencer perante o AC Mabic, por 5-2, o conjunto da AllStars Team aproveitou da melhor forma a igualdade a três bolas registada no duelo que colocou frente-a-frente Artfactu e FC Velha Guarda.

Na próxima sexta-feira teremos uma partida em atraso desta 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

Equipa da semana - AllStars Team - Liderança alcançada numa jornada de luxo para a formação da AllStars Team. O conjunto liderado por Luís Figueira conseguiu levar a melhor perante o AC Mabic, num grande jogo de futebol e, para além dos três pontos conquistados, viu ainda dois dos seus adversários directos perderem pontos, algo que permite à equipa ascender ao 1.º lugar da tabela.

Jogador da semana - Daniel Marques (Portela Vets) - Não restam dúvidas da importância deste jogador na manobra da Portela Vets. Daniel Marques saltou do banco para dar a vantagem à sua equipa, a qual não mais largou. Jogador de movimentações inteligentes, capacidade de remate e veia goleadora, Daniel Marques haveria de fazer o gosto ao pé por três vezes, contribuindo de forma decisiva para a vitória, por 8-2.