5ª Jornada - Fase Final
Disputou-se na passada sexta-feira a 5.ª jornada da 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Biqueiras de Aço e Portela Vets partem para a segunda volta igualados no topo da classificação da Golden League. Já o FC Velha Guarda, é líder isolado da Silver League.

Na Golden League, os Biqueiras de Aço foram surpreendidos nesta jornada. Num encontro verdadeiramente frenético e com emoção até ao último apito, o Team Assistência protagonizou uma grande façanha, vencendo diante dos campeões em título, por 4-3. Quem aproveitou o desaire dos Biqueiras de Aço foi o conjunto da Portela Vets, que igualou o seu rival na tabela classificativa, tendo vencido perante o Autocab FC, por 9-4.

Na Silver League, viveu-se uma jornada de grande equilíbrio, com duas partidas decididas pela margem mínima. O FC Velha Guarda mantém-se na liderança da tabela classificativa, após mais uma difícil vitória, perante o AC Mabic, por tangenciais 4-3. No outro encontro da noite, foi também por um golo de diferente que a All Stars Team saiu vitoriosa frente aos Ibizas (2-1).

Na próxima sexta-feira teremos a 6.ª jornada do campeonato. O torneio entrará para a segunda volta e desde já desejamos boa sorte a todos!

Equipa da semana - FC Velha Guarda - Pé ante pé, o FC Velha Guarda tem vindo a conquistar triunfos importantes, que lhe permitem ocupar a liderança isolada da tabela classificativa. Nesta ronda, o FC Velha Guarda alcançou mais três pontos arrancados a ferros, mas que dizem bem da determinação e vontade desta equipa. Diante de uma equipa do AC Mabic que foi um adversário valoroso, a turma "laranja" conseguiu superiorizar-se e a vitória, por 4-3, foi certamente um prémio muito saboroso.

Jogador da semana - Alexandre Amaral (Team Assistência) - O Team Assistência foi um dos grandes destaques desta jornada, ao infligir um desaire aos campeões em título Biqueiras de Aço. Numa exibição de grande espírito de sacrifício, união e determinação, Alexandre Amaral revelou-se um jogador em constante destaque. A sua inventividade, qualidade técnica e capacidade de remate foram fundamentais para o triunfo, para o qual contribuiu ainda com dois golos!