1ª Jornada - Fase Final
Disputou-se na passada sexta-feira a 1.ª jornada da Fase Final desta 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Ronda inaugural de grande nível, com emoção, equilíbrio e enorme disputa.

Na Golden League, disputaram-se duas partidas de prender a respiração, com as equipas a mostrarem o porquê de estarem a disputar esta fase decisiva. O Autocab FC entrou com o pé direito na Golden League, tendo levado a melhor sobre o Team Assistência, num duelo que teve muita emoção, algo que fica bem explícito no resultado final: triunfo tangencial do Autocab FC, por 4-3. Grande destaque também para a vitória da Portela Vets, que teve um teste muito exigente nesta ronda inaugural, batendo a EvidentPriority, por tangenciais 2-1.

Na Silver League, o AC Mabic entrou da melhor forma nesta fase final. Com uma exibição de grande qualidade, a turma "canarinha" logrou superiorizar-se ao Arfactu, vencendo por 6-2. No outro encontro da noite, um tento solitário de José Branco valeu a vitória do FC Velha Guarda no "derby" diante dos Ibizas.

Na próxima sexta-feira teremos a 2.ª jornada do campeonato e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana - Autocab FC - Naquele que foi o grande jogo da noite, o Autocab FC alcançou três pontos certamente muito saborosos diante do Team Assistência. Em campo estiveram duas das equipas que melhor futebol estão a apresentar nesta 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos e, tal como se esperava, este foi um grande jogo de futebol. Após cinquenta minutos de acesa disputa, o Autocab FC conseguiu levar para casa os três pontos, fruto de um triunfo muito difícil, por 4-3.

Jogador da semana - Marco Pombo (AC Mabic) - Exibição fantástica aquela que Marco Pombo assinou nesta 1.ª jornada da Fase Final. O capitão do AC Mabic dispensa apresentações, mas mostrou todos os atributos que fazem de si um jogador de eleição. Um autêntico barómetro, um pêndulo na turma "canarinha", que espalhou um perfume de bom futebol ao longo do duelo, com visão de jogo, assistências primorosas e, a cereja no topo do bolo, um golo capaz de levantar qualquer estádio!