8ª Jornada
Jogou-se na passada sexta-feira a 8.ª jornada da 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Mais uma ronda muito interessante neste torneio, com quatro partidas de bom nível.

No Grupo A, os Biqueiras de Aço voltaram a assumir a liderança da classificação. Com uma vitória muito sofrida perante o AC Mabic, por tangenciais 5-4, os campeões em título reassumiram o comando da tabela. Um dos grandes destaques da jornada vai direitinho para o Team Assistência, que se aproximou dos lugares da frente da classificação após uma bela vitória diante do ex-líder Autocab FC, por 6-1, com um "poker" de Pedro "Isaac" Ribeiro.

No Grupo B, a Portela Vets realizou mais uma exibição de grande categoria e conquistou um triunfo folgado diante do FC Velha Guarda, por 10-2, cimentando a liderança da tabela classificativa. No outro encontro da noite, foi a EvidentPriority que obteve os três pontos. Num duelo muito disputado perante os Ibizas, a formação da EvidentPriority conquistou a vitória, por 3-2, com o golo vitorioso a surgir mesmo ao cair do pano.

Na próxima sexta-feira será disputada a 9.ª jornada deste torneio. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas que vão entrar em campo.