6ª Jornada
6ª jornada (19-05-2011)

Jogou-se esta semana a 6.ª jornada da 2.ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Esta foi mais uma ronda muito disputada, com quatro partidas muito emocionantes. O AllFruit lidera a competição de forma isolada.

O AllFruit alcançou nesta jornada o quinto triunfo da competição, mas teve de se esforçar imenso para o conseguir. Pela frente esteve a forte equipa da Engidráulica, que até esteve em vantagem no encontro. Ainda assim, o AllFruit conseguiu dar a volta ao marcador e venceu por tangenciais 2-1.

Na vice-liderança segue a turma do Milano / Zé Dias, que alcançou um suado triunfo diante da formação das Barreiras Brancas. Foi já nos derradeiros dez minutos de jogo que o Milano / Zé Dias chegou ao triunfo, por 3-1.

Em ascensão na tabela classificativa está o conjunto do Vitória, que nesta jornada alcançou o quarto triunfo neste campeonato, levando a melhor sobre a formação do Castelo Divinus, por 6-2.

Uma das grandes partidas desta jornada colocou frente-a-frente Amigos da Bola FC e Loonies. Num encontro com doze tentos alcançados ao longo do desafio, estas duas equipas empataram a seis bolas, dividindo os pontos em disputa.

Para a semana, no dia 26 de Maio, teremos a 7ª jornada do campeonato. Perspectivam-se alguns jogos bem interessantes, com destaque para os duelos Milano / Zé Dias vs Vitória. Boa sorte a todos!

Equipa da Semana - (Vitória) - Depois de um começo algo titubeante neste campeonato, o Vitória tem vindo a recuperar lugares na tabela classificativa e soma já três vitórias consecutivas, que lhe permitem somar já doze pontos. Nesta jornada, o Vitória voltou a alcançar os três pontos em disputa, realizando uma excelente prestação colectiva que foi culminada com a obtenção de seis tentos, que valeram o triunfo diante do Castelo Divinus, por 6-2.

Jogador da Semana - (Ricardo Pereira - AllFruit) - Mais uma prestação de encher o olho por parte deste atleta, que guiou o AllFruit rumo a um triunfo muito difícil. Depois de ter estado alguns minutos em desvantagem no marcador, o AllFruit recuperou da desvantagem e acabou por somar os três pontos. Para isso, a actuação de Ricardo Pereira foi absolutamente fundamental, uma vez que o médio assinou algumas das melhores jogadas do encontro e assinou os dois golos da reviravolta, que permitiram ao AllFruit continuar na liderança isolada desta 3.ª SuperLiga MasterFoot Loulé.