3ª Jornada
3ª Jornada (28/04/11)

Jogou-se esta semana a 3.ª jornada da 2.ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Com três vitórias em outros tantos jogos, a Engidráulica ocupa a liderança isolada da classificação.

Três jogos, três vitórias! Eis o arranque espantoso por parte da Engidráulica, equipa que lidera esta 3.ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Depois de ter levado a melhor sobre Barreiras Brancas e Loonies, desta feita a Engidráulica conseguiu superiorizar-se à turma do Vitória, por 5-1.

Na 2.ª posição com os mesmos seis pontos conquistados estão três equipas, são elas: Milano / Zé Dias, AllFruit e Amigos da Bola FC.

O conjunto do Milano / Zé Dias, com uma boa exibição colectiva, conseguiu superiorizar-se à sempre muito aguerrida formação do Castelo Divinus, por 6-2.

Por seu lado, os AllFruit, ex-Moto FM, campeões nacionais MasterFoot, regressaram da melhor forma à competição doméstica, conseguindo impor o seu poderio e triunfando frente ao Loonies, por 11-1.

Grande destaque igualmente para a equipa dos Amigos da Bola FC, que numa das partidas mais disputadas da noite, logrou triunfar perante as Barreiras Brancas, por 6-4.

Para a semana teremos a 4ª jornada do campeonato. Perspectivam-se alguns jogos bem interessantes, com destaque para os duelos Amigos da Bola FC vs AllFruit. Boa sorte a todos!

Equipa da Semana - (AllFruit) - O campeão nacional MasterFoot regressou da melhor forma ao seu campeonato interno. Os ex-Moto FM dão agora pelo nome de AllFruit, mas a sua qualidade futebolística manteve-se intacta. Nesta jornada, este conjunto voltou a dar mais uma excelente demonstração do seu poderio e conseguiu uma vitória expressiva, por 11-1, diante de uma equipa dos Loonies que demonstrou sempre uma excelente atitude. Indiscutivelmente uma jornada de luxo para os AllFruit.

Jogador da Semana - (Miguel Barbosa - Engidráulica) - Sem dúvida um dos grandes nomes desta 3.ª jornada da competição! Miguel Barbosa jogou e fez jogar e encheu o campo com uma exibição verdadeiramente espectacular. Na zona central do terreno, este atleta pautou o jogo da sua equipa e guiou-a pelos caminhos do sucesso, rumo a um excelente triunfo perante o Vitória, por 5-1. Apesar de não ter marcado golos, a sua exibição foi muito importante para o êxito da Engidráulica, que soma e segue, com três triunfos em outros tantos jogos.