5ª Jornada

5ª Jornada

Esta semana jogou-se a 5ª jornada da 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé. A Geração de Génios soma e segue no topo da classificação, depois de mais uma jornada na qual se alcançaram muitos golos.

O líder Geração de Génios teve nesta jornada um teste muito exigente às suas capacidades, uma vez que defrontou o OK Caffe Bar. Ainda assim, a Geração de Génios voltou a mostrar que a equipa respira saúde e conseguiu uma vitória extremamente difícil, por 2-1.

Na 2ª posição está a equipa dos Amigos da Bola FC, que tem vindo a realizar um começo de temporada de grande nível. Perante uma muito aguerrida equipa do Snack Bar Café Havanesa, os Amigos da Bola FC somaram três importantes pontos, depois de uma vitória por 9-5.

A fechar o pódio surge a formação do Vitória. Diante do campeão em título Nova Terra, o Vitória deixou bem expressa a categoria do seu plantel e, numa partida muito competitiva e de grande qualidade, conquistou um excelente triunfo à beira do final, por 5-4.

Em grande destaque nesta jornada esteve igualmente o conjunto do Moto FM. O encontro perante a Mendes Leal não se previa nada fácil, mas o Moto FM deixou um perfume de bom futebol pelo relvado e venceu por 8-1, com Pedro Moreno em grande destaque, ao apontar quatro golos.

Para a semana teremos a 6ª jornada da 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Perspectivam-se jogos muito bem disputados, com destaque para o Amigos da Bola FC vs Geração de Génios. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - (
Moto FM) - O regresso às vitórias por parte do Moto FM foi conseguido de forma espectacular. Com um futebol envolvente, rápido e eficaz, esta equipa mostrou a categoria do seu plantel e espalhou um perfume de bom futebol ao longo do encontro. Desta forma, o Moto FM logrou ultrapassar a forte equipa da Mendes Leal, vencendo por 8-1.

Jogador da semana - (Pedro Moreno - Moto FM) - Jornada de franca inspiração para este jogador, que guiou o seu conjunto rumo ao triunfo. Autor de quatro golos ao longo do encontro, Pedro Moreno protagonizou uma exibição de grande categoria e foi absolutamente instrumental para a vitória por 8-1. A continuar assim, este jogador pode vir a ser um dos grandes destaques da competição.