4ª Jornada

4ª Jornada

Esta semana jogou-se a 4ª jornada da 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Esta foi mais uma ronda plena de espectáculo e isso ficou bem vincado nos 35 golos apontados nas quatro partidas realizadas.

O trono da classificação continua a pertencer à Geração de Génios, equipa que defrontou e venceu a aguerrida formação do Mendes Leal, por 5-1. Daniel Baciu voltou a estar em evidência nesta partida, ao apontar mais três tentos.

Um dos grandes encontros desta jornada foi aquele que opôs o Ok Caffe Bar ao Vitória. Estas duas equipas ofereceram um espectáculo vibrante e recheado de pontos de interesse. Foram alcançados onze golos durante os cinquenta minutos de jogo e a vitória sorriu ao Vitória, por equilibrados 6-5.

Em destaque esteve também o conjunto da Nova Terra, que conquistou o primeiro triunfo nesta competição. Mesmo perante a forte equipa dos Amigos da Bola FC, a Nova Terra conseguiu superiorizar-se e festejou a vitória por 6-2.

Quem também festejou a primeira vitória nesta prova foi o conjunto do Snack Bar Café Havanesa, que levou a melhor perante a aguerrida equipa do Moto FM. Esta foi mais uma partida extremamente emocionante e com muitos golos para ambos os conjuntos, como o demonstra o resultado final: 6-4 favorável ao Snack Bar Café Havanesa.

Para a semana teremos a 5ª jornada da 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Perspectivam-se jogos muito bem disputados, com destaque para o OK Caffe Bar vs Geração de Génios. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - (Nova Terra) - Os campeões em título da SuperLiga MasterFoot Loulé conquistaram o primeiro triunfo na competição e parecem começar a recuperar lugares na tabela classificativa. Perante a forte equipa dos Amigos da Bola FC, a Nova Terra voltou às boas exibições, colocou no relvado os atributos que fazem dela uma equipa de grande nível e saiu vitoriosa, por 6-2. A continuar assim, esta equipa ainda poderá a vir dar muito que falar nesta competição.

Jogador da semana - (João Santos - Nova Terra) - A melhoria exibicional da Nova Terra tem muito a ver com a subida de produção de um dos seus grandes jogadores: João Santos. Este atleta é um dos grandes motores da Nova Terra e demonstrou-o nesta jornada, com uma estupenda exibição perante os Amigos da Bola FC. Alcançou dois tentos - o primeiro e o penúltimo golo do seu conjunto - e foi de uma importância vital ao longo do encontro, pautando muitas das jogadas da Nova Terra. Mais uma grande exibição para a galeria do atleta.