Tudo Bons Rapazes SC vs FIT - SII

Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020 - Campeonato - 2ª Jornada 21 de outubro de 2019
  • Tudo Bons Rapazes SC FIT - SII
    6-1
    • 21:30
    • Colégio Pedro Arrupe

Reportagem

Np segundo jogo da noite iam-se defrontar duas equipas vindas de resultados opostos na primeira jornada com os TBR a virem de uma derrota e os FIT de uma vitória no seu jogo de estreia ficando assim no ar a expectativa quanto à capacidade de reacção dos campeões em título.

Determinados a corrigiram a imagem dada no jogo inaugural os TBR entraram dominadores na partida remetendo o adversário mas o seu meio campo defensivo e cedo iriam chegar ao golo numa fuga de Camacho pela direita concluída com um remate seco e colocado ao poste mais distante. Os FIT tinham dificuldade em sair a jogar e os TBR iriam dilatar o marcador. Marcelo iria assistir Gonçalo para o 2-0 e o reforço de verão José Cardoso estreava-se a marcar com a “nova” camisola a concluir uma brilhante jogada colectiva em que a bola rodou por toda a equipa em alta velocidade.  Os TBR insistiam no ataque mas Henry ia-se opondo com defesas seguras evitando uma maior diferença no resultado. Com o intervalo a aproximar-se os FIT iam já chegando com perito à baliza de Miguel Rodrigues e numa das ocasiões viram Nilton isolar-se mas frente a frente com Miguel viu este último levar-lha a melhor.

A segunda parte começava tal como a primeira e Marcelo, logo ao segundo minuto, fazia o 4-0 num remate forte da direita. Os FIT iriam responder de imediato e Luis Teixeira num contra-ataque rápido em que furou pelo meio dos TBR marcava o golo para a sua equipa. Luis Mendes e Rui Bojaca articulavam bem no ataque e obrigavam Miguel a defesa apertada mas era Marcelo, numa excelente iniciativa individual que voltava a rematar forte e cruzado para o 5-1. Marcelo que iria estar perto do sexto num tiro a fazer a bola bater com estrondo no poste mas também ao poste iria rematar a equipa dos FIT num passe de Bojaca para Luis Mendes que desviou a bola num remate já no chão. Na outra baliza Henry efectuada grandes defesas a remates de Camacho e Marcelo mas não conseguiria evitar que Marcelo voltasse a fazer um hat-trick num remate após combinação na execução de um livre directo.

Vitória clara dos TBR que dominaram toda a partida perante uma equipa dos FIT que nunca baixou os braços mas não conseguiu contrariar o jogo mais intenso do adversário. Marcelo com novo hat-trick, já o tinha feito na primeira jornada, e duas assistências foi o jogador mais nesta partida.

Duelos

Tudo Bons Rapazes SC FIT - SII
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020 2020-01-20 Vitória FIT - SII 3-2
Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020 2019-10-21 Vitória Tudo Bons Rapazes SC 1-6