3ª Jornada
Disputou-se esta semana a 3.ª jornada deste II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB. A competição prossegue a bom ritmo e assistimos a uma jornada de grande disputa, com excelentes partidas de futsal.

Na Série A, Team Foot e GD Santander Totta dividem a liderança da tabela classificativa, ambas com sete pontos. A Team Foot foi a equipa mais eficaz desta jornada, vincando uma vez mais a capacidade do seu colectivo, impondo-se diante do Clube EuroBic, por 13-2. Por seu lado, o GD Santander Totta também deu seguimento ao seu bom momento de forma e, numa excelente partida de futsal, conseguiu levar a melhor perante os BPI Players, por 3-1. Destaque ainda para o primeiro triunfo conquistado pelo Banco BPI neste torneio. Num desafio de grande disputa, a turma do BPI conseguiu levar para casa os três pontos em disputa, vencendo por 3-1 e ascendendo ao 3.º lugar da classificação.

Na Série B, a FAPOC mantém o seu registo cem por cento vitorioso, desta feita com um triunfo arrancado a ferros diante do Clube Novo Banco, por tangenciais 2-1, numa partida que teve emoção até ao último apito. A Footamill ocupa a vice-liderança e neste ronda foi uma das equipas em destaque, explanando um futsal de qualidade e batendo a equipa do BBVA, por 5-1. De realçar igualmente a primeira vitória do Haitong nesta competição. Naquele que foi um dos jogos mais disputados desta 3.ª jornada, o Haitong logrou superiorizar-se ao Banco CTT, vencendo por equilibrados 3-2.

Na próxima semana teremos a 4.ª jornada deste II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana - Haitong - Após duas derrotas nas duas primeiras jornadas do campeonato, o Haitong surpreendeu tudo e todos nesta 3.ª ronda, em especial o seu adversário, o Banco CTT. Com uma exibição aguerrida e ofensiva, sempre na procura do golo, o Haitong conseguiu impor o seu futsal na quadra e isso valeu-lhes a primeira vitória no torneio!

Jogador da semana - Bruno Santos (Team Foot) - Numa equipa em que a grande força assenta, sem dúvida, no colectivo, Bruno Santos marcou quatro golos num só jogo, algo que atesta a apetência deste jogador pela baliza adversária, não enjeitando nenhuma das hipóteses de empurrar a bola para lá da linha de golo. Bruno Santos viveu uma noite de grande acerto, contribuindo de forma decisiva para a vitória da Team Foot perante o Clube EuroBic.