1ª Jornada

Começou o III Torneio Nacional Bancário De Futsal SNQTB.

Na Série A a Team Foot entrou com o pé direito e venceu os Haitong por 7-0, com a dupla João Rebocho e Bruno Santos em destaque, apontando dois golo cada um.

No seu jogo de estreia os Portugais defrontaram a experiente equipa dos BPI Players, tendo conseguido a sua primeira vitória na competição por cinco bolas a duas. Hugo Pinto foi o artilheiro de serviço, conseguindo um belo “hat-trick”.

Por sua vez, a Série B colocou frente a frente os estreantes Bons No Papel, equipa do BNP Paribas, e os já habituados a estas andanças Clube EuroBic. A experiência veio ao de cima num jogo que só ficou resolvido nos minutos finais da partida, tendo o Clube EuroBic marcado três golos na reta final do encontro que lhes valeram os três pontos.

FAPOC e Crédito Agrícola entraram também em campo para disputar a 1ª jornada do torneio e a vitória sorriu aos FAPOC, num jogo bastante disputado que terminou com 3-2 no marcador.

Por fim, defrontaram-se dois velhos conhecidos deste torneio, Banco CTT e Banco BPI. Duas equipas que já se conhecem bem tornaram este jogo num espetáculo de futsal recheado de golos. A vitória caiu para o Banco CTT com Rui Nunes a bisar na partida e a levar a sua equipa à conquista dos primeiros três pontos nesta competição.