Troféu MAPEI 2018
Disputou-se no passado dia 21 de Abril o Troféu MAPEI 2018! Tarde de muito futebol, convívio, emoção e espectáculo, com oito grandes equipas e excelentes jogadores em acção nos relvados do AirFut.
 
 

No Grupo A, Grupo Nélson Gomes e Cruz, Santos & Filhos carimbaram o passaporte para as meias-finais. O Grupo Nélson Gomes sete pontos nas três partidas disputadas, enquanto que a Cruz, Santos & Filhos alcançou seis pontos nesta fase de grupos. Destaque igualmente para a MAPEI e para o Grupo Casais, que apesar das boas exibições disseram adeus à competição nesta 1.ª Fase.
 

Macodemo - Grupo Nélson Gomes 
 

Cruz, Santos & Filhos
 

MAPEI
 

Grupo Casais 

No Grupo B, a KOMAT começou desde bem cedo a demonstrar a sua qualidade, somando por triunfos os três jogos disputados e garantindo a passagem para as meias-finais no 1.º lugar do grupo. Quem também se apurou para as meias-finais foi a turma da Matobra, que terminou esta fase com seis pontos. Apesar de ter alcançado um triunfo nesta fase de grupos, a Padimat não conseguiu seguir em frente na competição. Uma nota de destaque igualmente para o conjunto da Liveplace, que abrilhantou esta competição, disputando três partidas de forma briosa.
 

Komat 
 

Matobra 
 

Padimat 


Liveplace

Seguiram-se então as meias-finais e as expectativas que apontavam para duas grandes partidas de futebol confirmaram-se plenamente. A KOMAT defrontou a Cruz, Santos & Filhos e deu seguimento à sua prestação 100 por cento vitoriosa, vencendo por 3-1.

Na outra semi-final, o Grupo Nélson Gomes atingiu a grande final com mais uma bela exibição. Apesar da boa prestação da Matobra, o Grupo Nélson Gomes impôs-se no terreno de jogo e venceu com três golos sem resposta.

Já com quatro jogos disputados, os jogadores do Grupo Nélson Gomes e da Komat apresentaram-se muito motivados na grande final. Estas duas equipas mostraram o porquê de terem chegado até ao jogo decisivo e disputaram um encontro muito equilibrado e emocionante, com o Grupo Nélson Gomes a alcançar um excelente triunfo nesta competição, vencendo por 6-2 e conquistando este Troféu MAPEI 2018!

Logo após esta partida procedeu-se à entrega de prémios do Troféu MAPEI 2018 que distinguiu todos os jogadores e todas as equipas desta competição.

Assim caiu o pano o Troféu MAPEI 2018 e o balanço desta competição só pode ser positivo. Assistiram-se a grandes espectáculos de futebol e as equipas proporcionaram todas as emoções que só o desporto-rei é capaz de oferecer.

O desportivismo e a amizade ficaram bem reforçados durante a competição, tal como o espírito de "fair-play", que esteve bem patente ao longo da competição.

Por tudo isto, queríamos agradecer a todas as equipas que participaram neste Troféu MAPEI 2018.
 
ENTREGA DE PRÉMIOS 
 

Campeão e vencedor do Prémio Fair-Play - Macodemo - Grupo Nélson Gomes 
 

Vice-campeão - Komat 
 
 
Prémio de participação - Cruz, Santos & Filhos
 

Prémio de participação - Grupo Casais 
 

Prémio de participação - Liveplace 
 

Prémio de participação - MAPEI 
 

Prémio de participação - Matobra 
 

Prémio de participação - Padimat 
 

Melhor jogador e melhor marcador - Luís Santos (Macodemo - Grupo Nélson Gomes) 
 
 
Melhor guarda-redes - Luís Guerreiro (Komat)