13.ª Jornada

Está finalizada a 13.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022!

A Empigest soma e segue na liderança da tabela classificativa. A formação liderada por Carlos Carvalho continua na senda do sucesso e nesta jornada voltou a conseguir aliar o vitória a uma exibição vistosa, superiorizando-se ao Clube Novo Banco, vencendo por 5-1.

Na vice-liderança, a quatro pontos do líder, está a formação da Ecociaf, que foi a equipa mais finalizadora da jornada, batendo o conjunto dos Know 2 Grow, por 8-1.

A fechar o pódio surgem duas equipas com os mesmos 25 pontos, são elas Líder Carnes e Team K9. Estas duas formações tiveram sortes bem diferentes nesta jornada. A Líder Carnes superiorizou-se aos Confrasilvas, vencendo com quatro golos sem resposta.

Já o Team K9 sofreu um desaire no seu jogo, diante de uma equipa do GD Banco de Portugal que está a atravessar um excelente momento de forma. Naquele que foi o jogo com mais golos desta jornada, o Banco de Portugal venceu por 6-4.

Um dos jogos com uma história mais incrível desta ronda foi aquele que colocou frente-a-frente Adecco e Oficina das Artes. Após 48 minutos sem golos, foi à beira do final que as duas equipas marcaram golos, com a turma da Oficina das Artes a adiantar-se no marcador, mas com a Adecco ainda a ir a tempo de dar a volta ao encontro, vencendo por 2-1.

Por seu tudo, os Serviços Sociais do Montepio Geral deram mais uma demonstração de rigor e organização nesta ronda. Os pupilos orientados por Pedro Calhau realizaram uma prestação de bom nível, triunfando perante a Casa do Pessoal da RTP, com cinco golos sem resposta.

De realçar também o duelo entre GDC Fidelidade e Belenenses Vintage. A turma do Restelo realizou uma boa prestação e ofereceu uma excelente réplica, mas a “seguradora” acabaria por conseguir uma vitória suada, por 2-0.

Na próxima semana teremos mais uma ronda deste campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Empigest Os campeões em título continuam a sua marcha triunfal neste campeonato e continuam como a única equipa invicta na prova. De facto, a Empigest tem dado consecutivas demonstrações de classe, categoria, qualidade e organização, somando vitórias atrás de vitórias e comandando a classificação com quatro pontos de avanço para o vice-líder. Nesta jornada, num duelo sempre muito exigente, perante a ser forte equipa do Clube Novo Banco, a Empigest não se deixou surpreender, voltou a explanar um futebol de qualidade no tapete verde do Estádio Pinto Basto e a vitória entrou nas contas da equipa da Carlos Carvalho, com um triunfo por 5-1.

Jogador da semana – Afonso Serra (Líder Carnes) Incontornável! Afonso Serra foi, sem margem para dúvidas, o nome em maior destaque nesta jornada do campeonato. A Líder Carnes venceu os Confrasilvas por 4-0 e Afonso Serra teve participação activa nos quatro tentos alcançados pela sua equipa. Desde logo marcando os dois primeiros golos do jogo, cimentando a liderança da lista dos melhores marcadores. Para além disso, Afonso Serra brilhou igualdade no capítulo das assistências, oferecendo autenticamente com assistências primorosas para os outros dois golos, da autoria de António José e de Rui Albuquerque.