7.ª Jornada

Está finalizada a 7.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022.

Líder Carnes e Empigest lideram a classificação deste campeonato, com os mesmos 17 pontos conquistados até ao momento. Nesta ronda, a formação da Líder Carnes defrontou e venceu a Know 2 Grow, por 9-1. Já a Empigest arrancou uma difícil vitória no duelo perante a sempre difícil Adecco, com o triunfo a sorrir à equipa “azul”, por tangenciais 2-1.

Logo após o duo de líderes seguem Ecociaf e Team K9, que tiveram sortes diferentes nesta ronda da prova. A Ecociaf voltou aos triunfos e às boas exibições, impondo-se perante a Confrasilvas, por 10-3. Por seu turno, o Team K9 cedeu uma igualdade a uma bola frente aos Serviços Sociais do Montepio Geral, naquela que foi, sem margem para dúvidas, uma das grandes partidas da jornada.

Destaque ainda para o Clube Novo Banco, que regressou aos triunfos neste campeonato. Depois de ter atravessado um período difícil, o Clube Novo Banco reencontrou-se com as vitórias, ao bater os aguerridos Belenenses Vintage, por 7-1.

O GDC Fidelidade está a atravessar um bom momento de forma nesta competição e somou o seu segundo triunfo nas últimas três partidas disputadas. Desta vez, a equipa “encarnada” realizou uma exibição segura e triunfou diante da Siemens, por 4-2.

Destaque ainda para a partida que colocou frente-a-frente RTP e Oficina das Artes. Estas duas equipas disputaram 50 minutos de futebol muito interessante, num duelo que teve muito equilíbrio e que acaba por ter um resultado que se ajusta: empate a duas bolas.

Desejamos desde já boa sorte às equipas para a 8.ª jornada da prova, que terá lugar nos dias 6 e 9 de Dezembro.

Equipa da semana – GDC Fidelidade Segunda vitória neste campeonato para o GDC Fidelidade. A equipa dos seguros está a atravessar um momento muito positivo e, nas três últimas partidas disputadas, o saldo é deveras encorajador: um empate e duas vitórias. Nesta jornada, numa partida que se adivinhava e veio a verificar-se muito equilibrada, o GDC Fidelidade teve de colocar em campo toda o seu espírito de sacrifício, união e organização. Só dessa forma foi possível levar a melhor diante da Siemens. A equipa “encarnada” remou toda na mesma direcção e conseguiram três pontos certamente muito saborosos.

Jogador da semana – Rodrigo Saraiva (Ecociaf) – Exibição de luxo por parte deste jogador da Ecociaf. Rodrigo Saraiva surgiu um pouco por todo o campo, demonstrando um espírito de sacrifício e uma capacidade física notável. Importante em todos os capítulos do jogo, pela forma como se movimenta, como abre espaços e como combina com os companheiros, Rodrigo Saraiva encaixa como uma luxa neste colectivo da Ecociaf, revelando-se determinante para este regresso aos triunfos, ainda para mais com três golos apontados perante os Confrasilvas. Notável!