EGOR vs Empigest

SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa - SuperLiga Empresas - 2ª Jornada 13 de outubro de 2014
  • EGOR Empigest
    3-2
    • 21:30
    • Palmense - Campo 1

Reportagem

Depois de ter batido a FixeAds por 11-2, a Egor pretendia somar novo triunfo diante da Empigest que se estreava na competição. Antevia-se um jogo equilibrado e bem disputado e as expectativas não saíram defraudadas.

A Egor começou muito bem tendo realizado uma excelente primeira parte. Ainda a partida só levava dois minutos e já a equipa branca inaugurava o marcador após um excelente golo de Jorge Paulo. Descaído sobre o lado direito, o número 8 da Egor desferiu um potente remate cruzado à entrada da área que não deu qualquer hipótese a João Antunes. A Empigest não se intimidou e, por duas vezes, esteve muito perto de conseguir empatar a contenda. Porém, nem Sérgio Mateus nem Gisvi Antunes conseguiram levar a melhor no duelo com Bruno Miguel. A Egor não se limitava a defender e, já depois de Jorge Paulo ter estado próximo de bisar, chegou mesmo ao 2-0. Duarte Meneses, com um tiro de longe, tentou a sua sorte e a bola acabou por entrar num lance em que deu a sensação que João Antunes podia ter feito mais qualquer coisa. Mais uma vez, a Empigest reagiu bem ao revés e Tiago Moisão e Hugo Carvalho podiam ter reduzido a desvantagem. Porém, não o fizeram e a Egor aproveitou da melhor forma. Na transformação de uma grande penalidade, aos 23 minutos, Jorge Paulo bisou na partida colocando a Egor a vencer por 3-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

No segundo tempo, a Empigest surgiu com outra atitude e obrigou a Egor a recuar no terreno. A equipa azul foi à procura do prejuízo tentando tirar partido do jogo aéreo do seu avançado Gisvi Antunes. Este jogador, que até nem estava a ser muito feliz, subiu de rendimento no segundo tempo e, aos 38 minutos, apontou, de cabeça, o primeiro golo na sequência de um pontapé de canto apontado por Hugo Carvalho. Este golo deu um novo ânimo à Empigest que viu o seu esforço premiado com a obtenção do segundo golo, igualmente apontado por Gisvi Antunes após bom trabalho individual. Com a Egor a acusar estes golos, a Empigest podia ter empatado a contenda mas João Carvalho desperdiçou uma grande penalidade. Como um azar nunca vem só, logo a seguir Filipe Silva foi expulso, por acumulação de amarelos, deixando a Empigest a jogar com menos um. A Egor respirou de alívio e subiu no terreno. Ruben Gaspar, por duas vezes, podia ter feito o golo da tranquilidade mas os ferros da baliza contrária impediram novo golo da Egor que, a acontecer, constituiria um castigo muito severo para os "azuis".


O empate talvez fosse o resultado mais justo mas aceita-se a vitória tangencial da Egor.

Jorge Paulo, do lado da Egor, e Gisvi Antunes, por parte da Empigest, foram os melhores em campo.

Duelos

EGOR Empigest
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2015-03-23 Vitória EGOR 3-2
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-12-15 Empate 2-2
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-10-13 Vitória EGOR 3-2