BNP Paribas vs GDC Fidelidade

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 - Silver League - 3.ª Jornada 04 de março de 2024
  • BNP Paribas GDC Fidelidade
    1-2
    • 21:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Na 3.ª jornada da Silver League, tivemos o duelo entre BNP Paribas e GDC Fidelidade, com a vitória a sorrir ao conjunto encarnado por 2-1. Com este resultado, o GDC Fidelidade soma 3 triunfos em outros tantos jogos, coroando-se, assim, como o grande vencedor da edição 2023/2024 da Silver League.

Partida em que a equipa do BNP Paribas entrou com o pé direito, com o golo inaugural logo aos 4 minutos. Jogada que começou no corredor direito, com a bola a ser cruzada para a área e a chegar aos pés de Tiago Caroço que revela mais uma vez o seu instinto goleador, ao marcar o 19º golo no campeonato. O GDC Fidelidade não se deixou abalar pelo golo madrugador e reagiu bem com ataques perigosos, junto da área contrária. Aos 6 minutos, Fábio apareceu desmarcado na área e rematou para uma boa defesa do guardião Kevin. No minuto seguinte, foi a vez de Pedro tentar a sua sorte, no entanto, Kevin negou o golo com mais uma defesa atenta.

Após um canto ao minuto 11, Bruno Aires quase aumentava a vantagem para a sua equipa, com o seu cabeceamento a passar muito perto do poste esquerdo. Aos 12 minutos, a bola quase voltava a entrar, mas um corte providencial de um defesa encarnado foi fundamental para impedir que Tiago Caroço fizesse o bis na partida. Três minutos depois, o avançado do BNP Paribas atirou um forte remate de fora de área, com a bola a embater com estrondo no poste da baliza à guarda de Miguel. Com determinação em chegar ao golo do empate, a equipa capitaneada por Marcelo Pinho teve uma grande oportunidade ao minuto 19, nos pés de Fábio. O guardião do BNP Paribas a ganhou novamente o duelo com o avançado do GDC Fidelidade.

No segundo tempo, o líder da Silver League conseguiu chegar ao empate, aos 30 minutos. Marco d´Almeida conduziu o esférico pelo lado esquerdo e finalizou com um toque subtil para o fundo das redes. Galvanizados pelo golo, os atletas do GDC Fidelidade rapidamente procuraram alcançar a reviravolta no resultado, que foi consumada passados apenas três minutos. Fábio recuperou a bola dentro da área e rematou para defesa do guardião adversário. Após embater de forma infeliz num defesa da sua equipa, a bola entrou na baliza. Até ao final da partida, os homens do BNP Paribas tiveram chances para colocar o placar numa igualdade a duas bolas, mas as tentativas não encontraram o rumo desejado e o resultado não sofreu mais alterações. Triunfo que premeia a perseverança da equipa do GDC Fidelidade que nunca desistiu de alcançar os três pontos, após terem estado em desvantagem durante grande parte da partida.

Vídeos

Duelos

BNP Paribas GDC Fidelidade
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2024-03-04 Vitória GDC Fidelidade 1-2
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2023-10-26 Vitória BNP Paribas 5-3