5.ª Jornada

Disputou-se a 5.ª jornada desta SuperLiga Fut8 Coporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023.

A Adecco e a Líder Carnes lideram a tabela classificativa com os mesmos 15 pontos conquistados. Nesta jornada, a Adecco alcançou uma vitória muito difícil perante o GD Banco de Portugal (2-0). Já a Líder Carnes defrontou e venceu a RC – Serviços Médicos (4-1).

Por seu turno, Empigest e Ecociaf surgem igualados atrás do duo de líderes e ambas saíram vitoriosas nesta jornada. A Empigest conseguiu impor-se ao Clube PT, vencendo por 8-1, enquanto que a Ecociaf logrou bater a formação do Belenenses Vintage (6-1).

Um dos duelos mais intensos desta jornada foi aquele que colocou frente-a-frente GDC Fidelidade e Confrasilvas, que terminou com a vitória dos Confrasilvas, com dois golos sem resposta.

Destaque também para o duelo que colocou frente-a-frente o Montepio e a Perso Cerâmica. Estas duas equipas disputaram um jogo muito interessante, com o triunfo tangencial a sorrir ao Montepio, por 4-3.

Destaque ainda para a primeira vitória da época alcançada pela Siemens. A turma “azul” entrou em campo muito motivada e alcançou os três pontos diante dos Know 2 Grow (4-1).