11.ª Jornada

Jogou-se a 11.ª jornada desta SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023.

A Líder Carnes deu mais um passo seguro na liderança da tabela classificativa. Perante um adversário muito aguerrido, como foi o caso do Clube PT, a formação da Líder Carnes conseguiu impor-se no resultado, vencendo por 5-1.

Na 2.ª posição surge o conjunto da Ecociaf, que nesta jornada teve de aplicar-se bastante para conseguir triunfar diante da sempre muito difícil equipa dos RC – Serviços Médicos (3-1).

Um dos jogos mais disputados e interessantes de seguir desta ronda foi aquele que colocou frente-a-frente Empigest e GD Banco de Portugal. Após cinquenta minutos de grande intensidade e oito golos marcados, a Empigest saiu vencedora do encontro, por 5-3.

Destaque igualmente para o conjunto dos Confrasilvas, que somou mais três importantes pontos. Mesmo tendo pela frente uma difícil equipa dos Know 2 Grow, os Confrasilvas alcançaram uma vitória por 4-2.

O empate e consequente divisão de pontos foi o desfecho de duas partidas nesta ronda. Uma delas foi aquela que colocou frente-a-frente Perso Cerâmica e Siemens. A vitória até parecia bem encaminhada para a Perso Cerâmica, mas a Siemens chegaria ao empate mesmo ao cair do pano. O outro jogo que terminou empatado foi o intenso duelo entre Serviços Sociais Montepio Geral e Belenenses Vintage, partida que terminou igualada a duas bolas.

Na próxima semana teremos mais uma ronda deste torneio. A competição aproxima-se do final da 1.ª Fase e desde já desejamos boa sorte a todos!