3.ª Jornada - Fase Final/Quartos-de-Final da Taça (Rugby S. Miguel)

Disputou-se a 3ª Jornada da SuperLiga Corporate Fut7 Masterfoot/Make-a-Wish 2019/2020 - Estádio da Luz.

Na Golden League, a Empigest venceu por 3-2 a equipa do Confrasilvas. O Clube Novo Banco vendeu bem cara a derrota perante o BBVA num duelo em que a incerteza do marcador perdurou até quase ao último segundo do encontro. A vitória acabou por sorrir aos Bancários que vestem de azul, por 4-3.  

Na Silver League, o Belenenses Vintage e a turma da Siemens dividiram os pontos num empate a dois um os Ricardos foram os autores dos tentos: Soares (Siemens) e Magalhães (Belenenses Vintage). O CMR Alcoitão venceu e convenceu esta semana numa vitória contundente perante o conjunto que veste verde e branco, oriundo de Queijas, neste caso a Amazónia Hóteis. Por fim, a fechar a jornada da Silver League presenciámos mais um recital futebolistico da Adidas que tem vindo a evoluir bastante recentemente, desta feita, a turma encarnada da BDO nunca conseguiu impedir as avanlanches ofensivas da formação da conceituada marca desportiva.

Equipa da semana: CMR Alcoitão - Exibição de gala por parte do conjunto oriundo da Linha de Cascais. Esta semana consentiram uma derrota pesada à turma da Amazónia Hóteis que nunca conseguiu impedir as avalanches ofensivas da equipa de Alcoitão. Com este nível exibicional, a formação hospitaleira segue a bom ritmo para a conquista da Silver League nesta prova. Parabéns!

Jogador da semana: Nuno Coelho (BBVA) - O guardião do BBVA foi literalmente fundamental para o triunfo por 4-3 perante a poderosa formação do Clube Novo Banco. Uma verdadeira exibição onde segurou a sua equipa nos momentos de aflição com intervenções assombrosas. Apesar do enorme desfalque da equipa a turma do BBVA tem argumentos coletivos para ultrapassar qualquer equipa que defronte. Parabéns a todo o conjunto blue mas, essencialmente, a Nuno Coelho que foi o herói da partida.

Na Série do Rugby de S. Miguel, disputou-se os Quartos-de-Final a entrarem em campo as formações do Team K9, UPA - SCML, Lusotecnhip e Urban Sports Club.

Asseguram as passagem às meias-finais as equipas do Team K9 e da Lusotecnhip, ficam pelo caminho a Urban Sports Club e o UPA - SCML.

Boa sorte às quatro equipas que disputarão os próximos Quartos-de-Final. Parabéns a quem já garantiu o acesso e muita sorte para a próxima eliminatória. 

Equipa da semana: Team K9 - A turma all black garante a passagem às Meias-Finais da Taça após uma vitória categórica por 9-2 perante o conjunto do UPA - SCML. O histórico conjunto das Ligas MasterFoot é claramente uma das principais favoritas a chegar ao Jamor e a "agarrar no caneco" no final da prova. Muitos parabéns ao conjunto orientado por Marco Paiva e pelo Mister João Cipriano.

Jogador da semana: Filipe Medeiros (Lusotecnhip) - Vitória histórica da Lusotecnhip que garante o acesso às meias-finais da Taça do S.Miguel. No entanto, houve um atleta que foi totalmente preponderante nessa passagem: Filipe Medeiros que por volta do minuto 15 disparou um tiro fulminante que fez estremeçer as redes adversárias. Com este golo a turma blanca segue de vento em popa para a Meia-Final da Taça. Será que teremos uma surpresa na Taça? Habitualmente esta prova é pródiga em novidades.