11ª Jornada/12ª Jornada

Disputou-se mais uma jornada da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020.

No Estádio da Luz, a Empigest fechou em beleza esta 1.ª Fase, com uma vitória perante a Amazónia Hotéis (8-2). Por seu lado, o BBVA voltou a ser uma das equipas mais finalizadoras da ronda, batendo a Oficina das Artes, por 11-5. Destaque ainda para o Clube Novo Banco, que logrou impor-se diante da BDO, num grande jogo de futebol, vencendo por 7-6. Tangencial foi também a vitória da Siemens, que levou a melhor perante o Belenenses Vintage (3-2).

Equipa da semana – Empigest Que bela forma de encerrar esta 1.ª Fase. A Empigest terminou a fase regular da competição no 1.º lugar e fechou com chave de ouro, com mais uma exibição de grande nível e um triunfo por 8-2, perante a Amazónia Hotéis.

Jogador da semana – Djassy Gomes (BBVA) – Palavras para quê? Mais uma demonstração de eficácia por parte de Djassy Gomes. Num campeonato em que tem proporcionado um excelente ombro a ombro na lista dos melhores marcadores com Ricardo Bernardo, o avançado da BBVA terminou esta 1.ª Fase na liderança, com 29 golos. Fantástico!

Na série disputada no São Miguel, a SNPVAC conseguiu um excelente triunfo, valorizado pela réplica oferecida pelos UPA – SCML. Depois de cinquenta minutos muito disputados, a vitória sorriu à turma do Sindicato, por 4-3. Na outra partida da noite, grande jogo entre RTP e Team K9, algo que fica facilmente demonstrado no resultado final: um empate a cinco golos!

Equipa da semana – SNPVAC O colectivo “amarelo” conseguiu uma vitória difícil e certamente muito saborosa nesta ronda da competição. Pela frente esteve uma equipa muito voluntariosa, que obrigou a SNPVAC a aplicar-se imenso para conseguir a vitória, por tangenciais 4-3.

Jogador da semana – João Cipriano (Team K9) – A sua entrega e voluntarismo foram determinantes nesta partida. Num jogo verdadeiramente alucinante, o Team K9 empatou a cinco bolas com a RTP, num duelo em que João Cipriano encheu o campo, ainda para mais com a obtenção de dois golos importantíssimos.