10ª Jornada/11ª Jornada

Disputou-se a 10ª Jornada da SuperLiga MasterFoot/Make-a-Wish Corporate - Estádio da Luz.

Esta semana mediram forças as duas primeiras classificadas, com a turma da Empigest a triunfar tangecialmente por 3-2 perante a BBVA.

Quem também continua a somar pontas é o conjunto encarnado do GDC Fidelidade que teve de suar bastante para ultrapassar o Belenenses Vintage.

A Amazónia Hóteis ganhou 7-2 com toda a justiça frente ao conjunto orientado por Hugo Cravidão, neste caso a BDO.

A Oficina das Artes teve em Ricardo Bernardo o grande desequilibrador, com um poker a oferecer a vitória contra a formação da Adidas.

Quem continua a desempenhar futebol muito positivo é o Confrasilvas que venceu confortavelmente por 7-2 o conjunto da Siemens.

Por fim, CMR Alcoitão e Clube Novo Banco dividiram os pontos no último duelo da noite. 

Equipa da semana: Empigest - O grande teste chegara e os pupilos de Carlos Carvalho ultrapassavam os seus "rivais" BBVA alcançando uma vitória muito suada. As grandes vitórias acarretam também derrotas inglórias e, neste caso, a Empigest vence com todo o mérito mas há que reconhecer o enorme jogo efetuado pelo BBVA. Parabéns às duas equipas pelo espectáculo proporicionado e, sobretudo, pelo espirito de fair-play. 

Jogador da semana: Ricardo Bernardo (Oficina das Artes) - Provavelmente um dos jogadores mais fantásticos desta edição. Ricardo Bernardo sempre que pisa o relvado na SuperLiga Corporate Make-a-Wish espalha perfume. O mágico da Oficina das Artes foi crucial esta semana com um póker que oferece a vitória à Oficina das Artes. 

Na Série do Rugby de São Miguel, presenteámos a 11ª Jornada.

A Lider Carnes somou mais três importantes pontos rumo ao título, perante a formação do Team K9

A Affinity continuou na senda das vitórias, após um triunfo tangencial perante a turma da Lusotechnip

Por fim, a RTP demonstrou toda a sua capacidade e venceu por 4-1 a formação do UPA - SCML.

Equipa da semana: RTP - A RTP está realmente num momento de forma sublime. Com mais uma vitória, desta feita, perante o UPA SCML a formação oriunda da Zona Oriental de Lisboa continua a vencer jornada após jornada. Uma equipa a ter em conta até ao final da época para o lugar do Vice-Campeão.

Jogador da semana: Jean Paul (Lider Carnes) - O polivalente da Lider Carnes tem assumido um papel preponderante na sua equipa. Com uma capacidade invulgar para ocupar diversas posições no terreno, o histórico jogador das Ligas MasterFoot efetuou um bis totalmente preponderante para mais uma vitóra no campeonato. Parabéns, Jean Paul!