4ª Jornada

Disputou-se a 4.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020.

Na Série do Estádio da Luz, a competição conta com três líderes, todos eles com quatro vitórias nas quatro partidas disputadas. O BBVA conseguiu mais um resultado folgado nesta jornada, ao bater os Confrasilvas, por 9-1. A Empigest ultrapassou um difícil exame nesta ronda, ao levar a melhor perante a Oficina das Artes, por 6-4. Já o GDC Fidelidade voltou a realizar uma bela exibição, batendo a BDO, por 10-3. Quem também ainda só sabe o que é vencer é a formação do Clube Novo Banco, que está a protagonizar um excelente arranque de competição, vencendo perante o Belenenses Vintage, por 11-1. Destaque ainda para o conjunto da Adidas, que regressou às vitórias nesta jornada do torneio, batendo a Amazónia Hotéis, por 7-4.

Equipa da semana - BBVA Quatro jogos, quatro vitórias e quatro exibições de encher o olho. O BBVA está a começar de forma perfeita esta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020. Com quatro partidas disputadas, o BBVA já soma a incrível marca de 45 golos, algo que diz bem do poderio desta equipa que promete muito nesta edição da prova.

Jogador da semana – Álvaro André (Empigest) – Vitória muito apertada aquela que a Empigest alcançou nesta jornada, diante da Adidas. Os três pontos permitem à turma “azul” manter-se na liderança da classificação, de braço dado com BBVA e GDC Fidelidade. Numa vitória tão apertada, grande destaque para a enorme exibição de Álvaro André, absolutamente nuclear para o triunfo, sobretudo pelo “poker” alcançado no triunfo por 6-4.


Na Série disputada no Rugby São Miguel, a liderança pertence à RTP. Depois da igualdade registada na ronda inaugural, a RTP venceu as três partidas que se seguiram, batendo nesta ronda o conjunto dos UPA – SCML. Na vice-liderança segue a formação do SNPVAC, que mostrou toda a sua eficácia nesta ronda, tendo levado a melhor sobre a Urban Sports Club (16-0). Destaque ainda para a primeira vitória da época por parte da LusoTechnip. Num duelo muito disputado perante a Affinity, a LusoTechnip saiu de campo com a vitória, por 3-1.

Equipa da semana - RTP A RTP lidera a tabela classificativa e voltou a mostrar toda a qualidade do seu colectivo nesta ronda. Depois da igualdade registada na ronda inaugural, a RTP encontrou o caminho das vitórias e alcançou três vitórias consecutivas. Um conjunto que faz da coesão do colectivo a sua principal arma e que conseguiu aplicar a união e organização neste jogo perante os UPA – SCML, vencendo por 3-1.

Jogador da semana – Vasco Ribeiro (SNPVAC) – Exibição portentosa deste jogador do SNPVAC. Vasco Ribeiro foi o dínamo da exibição da equipa do “Sindicato”, com inúmeros lances dignos de registo. Dinâmica, técnica apurada, velocidade e muita eficácia foram apenas algumas das qualidades evidenciadas numa partida em que somou um “poker”. Fantástico!