14.ª Jornada - Série São Miguel

Disputou-se a 14.ª e última jornada da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020.

Os já campeões Líder Carnes fecharam com chave de ouro o campeonato, com mais uma bela exibição e um triunfo categórico diante dos UPA – SCML, por 5-1.

Pelos mesmos números venceram os vice-campeões SNPVAC, que defrontaram e venceram a RTP, igualmente por 5-1.

Destaque igualmente para o Team K9, que fechou o campeonato na 3.ª posição, ultrapassando a RTP nesta derradeira jornada, após vencer a LusoTechnip, por tangenciais 3-2.

Quem também encerrou da melhor forma o campeonato foi a formação da Urban Sports Club. Num duelo muito interessante e com muita disputa, a Urban Sports Club conseguiu levar a melhor perante a Affinity, por 3-2.

A competição seguirá agora com a Taça. Os quartos-de-final terão lugar no dia 5 de Março. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Líder Carnes Os campeões encerraram a competição de forma perfeita, com mais uma grande exibição e um triunfo de categoria, diante do UPA – SCML. Numa caminhada de grande qualidade, a Líder Carnes cumpriu os 14 jogos com um registo impressionante: 12 triunfos e apenas dois empates.

Jogador da semana – Vasco Ribeiro (SNPVAC) Brilhante prestação a encerrar este campeonato. Vasco Ribeiro assino um portentoso “hat-trick” nesta derradeira jornada da competição, contribuindo de forma decisiva para a vitória da sua equipa sobre a RTP (5-1) e terminando a prova como 3.º melhor marcador.