1.ª Jornada

Subiu o pano nesta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020.

Na Série disputada do Estádio da Luz, o BBVA entrou com o pé direito nesta edição da prova. Esta foi a equipa mais concretizadora da jornada, batendo a BDO por 16-3.

Por seu lado, a Empigest também entrou de forma auspiciosa no torneio, apadrinhando a estreia da Adidas, com uma vitória por 10-1.

Quem também se estreou de forma muito positiva nestas lides do futebol 7 foi o conjunto do GDC Fidelidade, que conseguiu impor-se perante a Siemens, vencendo com seis golos sem resposta.

Destaque ainda para a Oficina das Artes, que cumpriu o seu primeiro jogo nas Ligas MasterFoot e fê-lo com uma vitória, por 6-1, frente ao Belenenses Vintage.

A vitória entrou também nas contas do CMR Alcoitão nesta 1.ª jornada do campeonato. Num interessante duelo perante o Amazónia Hotéis, a turma de Alcoitão venceu por 6-2.


Na Série jogada no Rugby São Miguel, a formação do Líder Carnes festejou o golo por 15 ocasiões, vencendo no duelo em que apadrinhou a estreia da Urban Sports Club nas Ligas MasterFoot.

Quem também conquistou os três pontos em disputa nesta ronda inaugural foi a formação do Team K9. Num duelo de enorme disputa, o Team K9 conseguiu impor-se aos UPA – SCML.

Esta foi uma jornada de grande equilíbrio, com duas partidas a terminarem empatadas.

Uma delas foi a que colocou frente-a-frente SNPVAC e LusoTechnip. A turma da LusoTechnip ainda esteve a vencer por 2-0, mas a SNPVAC ainda foi a tempo de consumar o empate.

A divisão de pontos foi também o desfecho do duelo entre Affinity e RTP, duas equipas que disputaram um jogo de grande equilíbrio, com o empate a uma bola a fixar-se como resultado final.

Segue-se agora a 2.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todas as equipas!