5ª Jornada

Disputou-se a 5.ª Jornada desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2019.

No Grupo A, os Herculanos protagonizaram uma das grandes façanhas da jornada. Esta equipa, que ainda só sabe o que é vencer, realizou uma exibição de grande nível e, dessa forma, levou a melhor perante a poderosa equipa da Squadra IT, vencendo por 8-1. Por seu lado, os Nonandar cimentaram a 4.ª posição da tabela classificativa, numa ronda em que conseguiram uma excelente vitória perante os Rasga Tudo FC, vencendo por 9-4. Um dos jogos mais equilibrados da ronda foi aquele que colocou frente-a-frente Juventusa e Beercelona, duas equipas que disputaram um grande jogo de futebol e dividiram os pontos em disputa, com uma igualdade a cinco bolas.

No Grupo B, o BR United ascendeu à 4.ª posição da tabela classificativa. A equipa “encarnada” realizou uma excelente prestação perante os Expected Toulose, tendo somado os três pontos em disputa, com um triunfo por 4-1. Destaque ainda para o primeiro triunfo da época conquistado pela Tangerina Mecânica, equipa que se impôs perante os ReCollateral, vencendo com dois golos sem resposta.

Equipa da semana – Herculanos Vitória fantástica aquela que os Herculanos conquistaram nesta jornada. Naquele que era um dos duelos mais aguardados da ronda, os Herculanos sabiam que teriam pela frente um adversário de grande valia, como era o caso da Squadra IT. Contudo, os líderes mostraram toda a sua qualidade neste duelo, mantendo o seu registo 100 por cento vitorioso e de uma forma absolutamente incrível, impondo uma vitória por 8-1.

Jogador da semana – André Seleiro (BR United) – Vitória suada, mas certamente muito saborosa aquela que o BR United alcançou nesta jornada do campeonato. Numa partida de grande exigência física, a formação “encarnada” conseguiu impor-se ao longo dos cinquenta minutos de jogo, com André Seleiro a mostrar-se muito importante para a vitória, com uma exibição de grande entrega, contribuindo com dois golos importantíssimos para a vitória.