3ª Jornada

Disputou-se a 3.ª jornada desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2019.

No Grupo A, Os Herculanos e Squadra IT lideram a competição, com três vitórias consecutivas. Os Herculanos estão a realizar um arranque de temporada estupendo e nesta ronda obtiveram uma dezena de golos no duelo perante o Bar100Lona, vencendo por 10-2. A Squadra IT também está a protagonizar um grande início de torneio e, num duelo muito aguardado, conseguiu levar a melhor perante o Beercelona, vencendo por 7-5. Já os campeões em título From Tófice parecem ter encontrado o caminho do sucesso e, após o desaire sofrido na 1.ª jornada, ainda só sabem o que é ganhar, desta feita tendo levado de vencida a equipa do Rasga Tudo FC (9-1). Um dos jogos mais disputados desta jornada foi, sem margem para dúvidas, o encontro entre Juventusa e Nonandar, partida que terminou com a vitória dos Nonandar, por tangenciais 6-5.

No Grupo C, a liderança isolada pertence aos Big N Painful, que conquistaram a terceira vitória consecutiva e já ultrapassaram as três dezenas de golos marcados nas três partidas disputadas. Nesta ronda, os Big N Painful defrontaram e venceram o GDC United, por 11-3. Na vice-liderança surgem os BNP Paridos, que regressaram às vitórias nesta ronda, batendo o conjunto dos Quinta Falamos, com três golos sem resposta. Segue-se a formação dos L1i FC, que já registaram dois empates nas três partidas disputadas até ao momento, desta feita tendo dividido os pontos em disputa com os Borussia D’Outro Mundo, que também já levam dois empates na prova. Esta jornada reservou outra igualdade, entre GDC 4 e FC Curva. Numa partida muito disputada, o empate a duas bolas acabou por ser o resultado final, que deu o segundo ponto ao GDC 4 e o primeiro ponto ao FC Curva neste campeonato.

Segue-se a 4.ª jornada desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2019. Certamente teremos mais algumas partidas de grande nível. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Os Herculanos Três jogos, três vitórias e três exibições convincentes. Tem sido assim o percurso dos Herculanos nesta fase inicial do torneio. De facto, esta equipa tem vindo a praticar um futebol de bom nível e, semana após semana, tem conquistado vitórias que a colocam no topo da tabela classificativa. Nesta ronda, Os Herculanos voltaram a espalhar um perfume de bom futebol no tapete verde, conquistando uma vitória por 10-1.

Jogador da semana – Jaime Brito (Squadra IT) Jaime Brito é sinónimo de golos e ter este jogador na equipa é ficar sempre mais perto do triunfo. Aquele que foi o melhor marcador da edição de 2017 deste torneio está a trabalhar para reconquistar o título de “pichichi” e soma já dez tentos nas três partidas disputadas até ao momento, seguindo no topo da lista de melhores marcadores em igualdade com Frederico Matias, seu adversário nesta jornada. A Squadra IT teve um exame muito difícil à sua capacidade, uma vez que defrontava a forte equipa do Beercelona. Contudo, a turma “azzurra” passou com distinção no teste, com uma vitória por 7-5, na qual Jaime Brito participou com um incrível “poker”!