F.C. Curva vs L1i FC

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2019 - Grupo C - 2ª Jornada 28 de março de 2019
  • F.C. Curva L1i FC
    3-4
    • 20:00
    • Pedro Arrupe-Campo 1

Reportagem

Na 2.ª Jornada da liga de futebol 7 BNP Paribas 2019 os F.C. Curva defrontavam os L1i FC, com ambas as equipas à procura da primeira vitória na competição. 

Início de encontro algo morno, com as duas equipas a mostrarem algum receio do seu adversário. Ainda assim os F.C. Curva, por intermédio de um remate certeiro de João Pereira, colocam-se na frente do marcador. A resposta ao  golo sofrido não se fez esperar e de uma forma um pouco atabalhoada, os L1iFC, vão tentando a sua sorte. A posse de bola é quase total e o seu adversário só consegue mesmo uns esporádicos contra ataques. Os minutos passam e o filme da partida teima em não se alterar. 
Só altera mesmo a marcha do marcador. Minuto quinze e o capitão, André Cardoso, marca o seu primeiro da noite. Um pouco mais folgados, os Curva, não se apoquentam com o adversário e a quatro minutos do merecido descanso, André Cardoso, amplia a vantagem da sua equipa.

O descanso fez bem aos L1iFC, que de uma forma determinada, partem para cima dos F.C. Curva. Em sucessivos ataques, obrigam o adversário, a recuar no terreno, com Laerte Fogo, ao minuto cinco, finalmente a conseguir introduzir a bola na baliza adversária. O encontro vai ganhando velocidade, com as duas equipas, a esgrimirem todas as suas qualidades. Ao minuto doze, soa o alarme nas hostes dos Curva, quando Fernando Melo, reduz a diferença no marcador. Baralhados com a estratégia adversária, os Curva, não encontram o caminho certo, para dar a volta e no minuto seguinte, Sérgio Mateus, relança a partida e empata o encontro a três bolas. Com pouco mais de dez minutos de jogo, os Curva, são obrigados a relançarem-se no ataque, mas com isso descuram um pouco a sua defesa. Com tudo isto vão apanhando alguns sustos. O susto maior acontece ao minuto vinte e quatro, com o bis de Sérgio Mateus. Foi o culminar de uma segunda parte a roçar a perfeição, para os lados dos L1iFC.

O destaque da partida, é entregue a Sérgio Mateus, da formação dos L1iFC. Foi o elo mais forte da equipa. Mesmo a perder por três ao intervalo, acreditaram nas suas qualidades e não se deram por vencidos.

Confrontos

F.C. Curva L1i FC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2019 2019-03-28 Vitória L1i FC 4-3