4ª Jornada - Fase Final
Disputou-se esta semana a penúltima jornada deste II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB. A competição está ao rubro para a derradeira jornada, com Banco BPI na liderança da Golden League e os BPI Players na frente da Silver League.

Na Golden League, GD Banco BPI e Banco Santander Totta vão entrar na derradeira jornada igualados na liderança da tabela classificativa, ainda que, neste momento, com vantagem para o GD Banco BPI, com vantagem de apenas um ponto disciplinar. Nesta ronda, as duas equipas voltaram a impor-se na quadra e venceram as respectivas partidas. O GD Banco BPI defrontou e venceu o Banco CTT, por 3-2, enquanto que o GD Santander Totta levou a melhor sobre a Footamill, por 5-1.

Na Silver League, os BPI Players vão entrar para a derradeira jornada na liderança da classificação. Com mais uma exibição convincente, os campeões da edição passada bateram o Clube Novo Banco, por 6-2. Por seu lado, o Clube EuroBic entrou para esta ronda no comando da tabela classificativa, mas caiu para a 2.ª posição ao ser surpreendido pela New Team FC, que regressou às vitórias, triunfando por 4-2. O mesmo resultado registou na partida entre BBVA e Haitong, duas equipas que disputaram um duelo muito interessante, com a vitória a sorrir ao Haitong

Na próxima semana teremos então a 5.ª e última jornada da competição e, com ela, todas as decisões da prova. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Banco BPI - Regresso às vitórias da formação do Banco BPI segurando a liderança do torneio, a par com o Santander, mas com vantagem de um ponto na disciplina. Numa partida frente a um adversário difícil, como foi o caso do Banco CTT, o Banco BPI conseguiu sempre o controlo do marcador, com total entrega dos seus jogadores, mesmo quando as jogadas não surgiam conforme desejado.

Jogador da semana - Luís Xavier (GD Santander Totta) - As vitórias constroem-se com golos, mas também com segurança defensiva, posse de bola e circulação efetiva da mesma. A equipa do GD Santander Totta desenha as suas jogadas ofensivas sempre com o conforto de ter Xavier no controlo do jogo atrás, ao qual alia uma enorme garra na recuperação da bola onde exibe grande poder de antecipação das jogadas.