2ª Jornada - Fase Final
Disputou-se esta semana a 2.ª jornada da Fase Final deste II Torneio Nacional Bancário Futsal SNQTB. Jornada com grandes desafios de futsal, tanto na série Gold, como na série Silver.

Na Golden League, o Banco BPI lidera a tabela classificativa, depois de ter somado os três pontos em disputa naquele que foi o jogo grande da jornada, diante da Team Foot, com três golos sem resposta. Destaque igualmente para o Banco CTT, que conquistou um triunfo importante nesta ronda, batendo o Footamill, por 5-3. No outro jogo da noite, FAPOC e GD Santander Totta equivaleram-se ao longo do desafio e isso mesmo ficou bem expresso no resultado final: um empate a uma bola. 

Na Silver League, BPI Players e Clube EuroBic dividem a liderança da tabela classificativa, com duas vitórias nos dois jogos disputados. Os BPI Players saíram vitoriosos desta jornada, no intenso encontro perante a New Team FC, vencendo por 6-4. Por seu lado, o Clube EuroBic logou superiorizar-se ao Haitong, com dois golos sem resposta. No outro desafio desta ronda, o BBVA somou os seus primeiros pontos nesta Fase Final, depois de ter levado a melhor sobre o Clube Novo Banco, por 4-2.

A competição sofrerá agora um interregno, voltando a disputar-se nos dias 7 e 9 de Maio.

Equipa da semana - Banca BPI - Exibição a roçar a perfeição da equipa do Banco BPI, assente numa solidez defensiva e fruto da enorme solidariedade dos seus jogadores. Sem nunca deixar de atacar a baliza adversária, com um futsal fluido e colectivo, esta equipa conquistou, assim, uma importantíssima vitória e logo frente ao Team Foot, um dos grandes candidatos ao título.

Jogador da semana - Paulo Santos (Banco BPI) - Numa jornada onde assistimos a impressionantes exibições de vários guarda-redes, Paulo Santos conseguiu ainda maior destaque ao arrancar uma exibição de alto nível a garantir a inviolabilidade da sua baliza frente a uma das grandes equipas deste torneio. Entre diversas intervenções, sempre com sucesso, contámos sete defesas de elevado grau de dificuldade, impedindo dessa forma qualquer esperança dos adversários em chegar ao golo.