1ª Jornada - Fase Final
Esta semana principiou a Fase Final deste II Torneio Nacional Bancário Futsal SNQTB! Jornada de grande nível, com grandes partidas tanto na Série Gold, como na Série Silver.

Na Série Gold, a Team Foot entrou com o pé direito nesta Fase Final. Num duelo em que foi colocada à prova pelo Banco CTT, a formação da Team Foot conseguiu uma suadíssima vitória, por 3-1. Numa jornada de grande equilíbrio, as outras duas partidas disputadas terminaram com o mesmo resultado: empates a três bolas. GD Santander Totta e GD Banco BPI equivaleram-se num jogo disputadíssimo e dividiram os pontos em disputa. O mesmo desfecho teve o duelo entre os bem conhecidos FAPOC e Footamill.

Na Série Silver, New Team FC, Clube EuroBic e BPI Players somaram os três pontos em disputa nesta ronda inaugural. A formação do Clube EuroBic alcançou uma vitória muito suada no excelente duelo perante o BBVA, vencendo por tangenciais 4-3. O mesmo resultado registou-se no intenso jogo que colocou frente-a-frente BPI Players e Haitong, com o triunfo a sorrir à turma do BPI.

Na próxima semana teremos a 2.ª jornada desta Fase Final e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana - Team Foot - Numa jornada inaugural pautada pelo equilíbrio, a Team Foot foi a única equipa a conseguir vencer na Liga Gold, assumindo assim o comando isolado da competição, graças a um jogo em que soube marcar nas ocasiões que criou e soube recuar reconhecendo valor ao adversário na hora de controlar o jogo de forma a assegurar a desejada vitória.

Jogador da semana - José Carlos Fiúza (BPI Players) - Numa ronda inaugural onde o destaque foram os colectivos e não as individualidades, José Carlos Fiúza foi fundamental na garantia da vitória dos BPI Players. Numa exibição de grande nível, Fiúza conseguiu concretizar dois golos e ainda assistir um colega para outro tentoo, além de ter sido o pivot ofensivo do jogo da sua equipa.